domingo, junho 01, 2008

POVOENSE CONQUISTA I TORNEIO LAMAS



POVOENSE CONQUISTA I TORNEIO LAMAS
O Clube Naval Povoense conquistou este fim de semana o I Torneio de Lamas em Absolutos masculinos.
Os Poveiros apresentaram-se com uma equipa muito jovem constituida apenas por um sénior, Bruno Loureiro (actual capitão de equipa), sendo os restantes atletas das equipas de formação, desde os cadetes até aos juniores
O primeiro dia de torneio foi bastante positivo com duas vitorias. 17-04 contra os Apolos de Engenharia e 21-08 contra o Colegio de Lamas que jogava em casa.
No segundo dia assistiram-se aos dois jogos mais interessantes do Torneio. O Povoense entrou com excesso de confiança no jogo contra o Espinho e com quatro expulsões quase consecutivas na posição de central acabou por ficar com desvantagem no marcador e ter que ir atras do resltado até ao final. O empate a 11 golos foi justo mas a taça veio para a Póvoa.
Silvério Liberal considera que: " A equipa esteve muito bem na globalidade do torneio mas que no ultimo jogo alguns desacertos defensivos foram decisivos para o empate com a equipa do Espinho que acabou por ser uma agradavél surpresa em termos competitivos. A nossa equipa ainda está em reconstrução mas caminha no bom sentido. Os mais jovens atletas são já uma mais valia para a equipa sénior."

-- http://cnppolo.blogspot.com/
http://www.myspace.com/cnpwaterpolo