segunda-feira, junho 16, 2008

CAMPEONATO NACIONAL JUNIORS MASCULINO - FINAL




Decorreu de sexta a domingo a final do Campeonato Nacional de Juniores Masculinos, em Ermesinde, onde num sistema de todos contra todos as 5 melhores equipas nacionais decidiram o título do escalão júnior (Nascidos em 1988 e mais novos).

Resultados:

CPN X CDUP/Liberty - 13 x 7
SCS X ADDCEG - 12 x 5
CPN X SCS - 9 x 4
CDUP/Liberty X CNA - 4 x 9
ADDCEG X CPN - 11 x 8
SCS X CNA - 10 x 8
ADDCEG X CNA - 11 x 13
CDUP/Liberty X SCS - 9 x 10
CNA X CPN - 9 x 8 (APÓS GRANDES PENALIDADES)
ADDCEG X CDUP/Liberty - 6 x 7

CLASSIFICAÇÃO:
1º - SCS
2º CNA
3º CPN
4º CDUP/Liberty
5º ADDCEG

A equipa júnior do CDUP/Liberty, orientada por Helder Freitas foi composta por: Ricardo Pereira, Diogo Silva, Gonçalo Leite, Bruno Lopes (4), Manuel Queiroz, Francisco Sousa, Flávio Pinheiro (3), Vasco Losada (4), Diogo Pereira (8), Pedro Rafael (1), Nuno Pereira, João Rebelo (7), Pedro Dâmaso, António Gouveia e Gil Alhinho.
Diogo Pereira (91) e João Rebelo (89) foram os melhores marcadores da equipa com 8 e 7 golos respectivamente.
Com uma equipa constituída por apenas 3 juniores, 9 juvenis e 3 infantis, esta equipa lutou, ganhou experiência e mostrou valor. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação ao longo da época. Não houve títulos mas houve trabalho de formação para mais tarde conquistar os títulos. Terminou aqui a época para este escalão que conseguiu um 3º lugar no regional e um 4º lugar no nacional. Para além de tudo isto deu uma boa imagem daquilo que o CDUP/liberty pretende que seja a sua formação. Parabéns pessoal!