quinta-feira, janeiro 24, 2008

COMUNICADO 15 SCS



1. Convocatória Jogo Salgueiros vs CPN

Informa-se que, para o jogo da 8ª Jornada do Campeonato Nacional Sénior Masculino da 1ª Divisão, S. C. Salgueiros vs. CPN, a realizar dia 26 de Janeiro de 2008, pelas 15h00m, na Piscina Municipal de Campanhã, estão convocados os seguintes atletas:

1.Gilberto Lobo
2.Jaime Milheiro
3.Jorge Lopes
4.Marco Carvalho
5.Miguel Mariani
6.Nuno Gonçalves
7.Nuno Portela
8.Paulo Russo
9.Pedro Maria
10.Ricardo Tavares
11.Rui Moreira
12.Tiago Costa
13.Tiago Mogadouro
14.Rui Pinto

TREINADOR:João Pedro Santos
CAPITÃO:Ricardo Tavares
DELEGADO:Jorge Cruz

2. Antevisão Jogo Salgueiros vs CPN

Declarações de João Pedro Santos, treinador:

“O jogo deste fim-de-semana, contra o CPN, é de uma responsabilidade acrescida para a equipa, pois é em nossa casa, contra um adversário que os atletas conhecem muito bem, devido ao seu passado recente.
Temos consciência que somos fortes em nossa casa e que pretendemos continuar na frente do campeonato sem derrotas.
É lógico que poderá ser um jogo com um carisma especial para alguns jogadores mas, para estes, será mais uma prova de que merecem, de que têm valor e de que assumem a responsabilidade de jogar no Sport Comércio e Salgueiros.
Todos nós temos bem definidos os objectivos pretendidos. Nesse sentido só pensaremos na vitória no próximo sábado.”

Declarações de Tiago Costa, vice-capitão da equipa:

“O CPN tem um brilhante Treinador-Jogador, com uma enorme experiência competitiva, um profundo conhecimento dos jogadores e uma grande matreirice táctica, conseguindo frequentemente criar o efeito surpresa.
O Nuno Lobo é a peça chave desta equipa, que muito deu e dará à modalidade, como jogador, treinador, seleccionador, jornalista e escritor.
Salgueiros-CPN é um clássico do Pólo Aquático em Portugal, jogado a alta intensidade, com piscinas cheias e vibrantes. Na última década, foi o confronto mais frequente em finais de Campeonato, Taça e Supertaça.
Vários jogadores do Salgueiros já jogaram no CPN, sendo sempre um jogo especial para todos.
É um adversário que muito respeitamos. Vamos dar o nosso máximo para, jogando à Salgueiros, atingir a vitória e proporcionar um bom espectáculo.”

Pelo SCS
Departamento de Marketing de Pólo Aquático