terça-feira, janeiro 15, 2013

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC

8ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão
A equipa Vitoriana recebeu o Aminata, nas Piscinas Municipais de Guimarães e obteve o primeiro triunfo no campeonato por 9-6.
Com as duas equipas a lutarem pelos primeiros pontos esperava-se um jogo bem disputado, mas bastante nervoso dada a posição de ambas as equipas na tabela classificativa. E foi o que aconteceu na primeira parte do encontro, com ambas as equipas à procura do golo, o resultado ao intervalo registava um empate justo a quatro golos.
Na segunda parte, os atletas Vitorianos começaram a libertar-se da ansiedade do jogo. Com um guardião vitoriano em grande forma e com o regresso após longa lesão do capitão, Vítor Macedo, o Vitória foi tomando o controlo da partida e colocou-se na frente do marcador para não mais perder a sua vantagem. Tendo o jogo controlado e apoiado pelos seus incansáveis adeptos, o encontro ia prosseguindo para o seu término, com a equipa a não consentir qualquer tipo de espaços ao Aminata, a fim deste conseguir recuperar no marcador.
Com o apito final, o Vitória alcançou um justo e precioso triunfo, pois foi a melhor equipa em campo, principalmente na segunda parte do jogo.
Na próxima semana, o Vitória desloca-se à piscina do Cdup, esperando-se mais um difícil teste às aspirações Vitorianas para este campeonato.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 9-6
Parciais: 3-1; 1-3; 2-1; 3-1
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa; João Monteiro (1); José Mendes; Nebojsa Ristic (2); Tamàs Csendes (4); Kevin Kruckenhauser; Gonçalo Trindade; Bruno Trindade; Vítor Macedo (2); Nelson Magalhães; João Serra.
Treinador: Pedro Magalhães