segunda-feira, janeiro 28, 2013

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

10ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão
A equipa Vitoriana deslocou-se ao Porto para defrontar a equipa do Salgueiros nas Piscinas da Campanhã e perdeu por 18-10.
Frente ao actual líder do campeonato, esperava-se uma tarefa muito difícil para a jovem equipa vitoriana. Face a essas dificuldades, o Vitória respondeu da melhor maneira e inaugurou o marcador, mantendo o jogo equilibrado nos primeiros minutos. Com o desenrolar da partida, começou a evidenciar-se a superioridade salgueirista, mas sempre com uma boa resposta Vitoriana. O encontro prosseguiu nesta toada, com o Salgueiros a tentar dilatar a sua vantagem e o Vitória com uma excelente atitude a tentar contrariar a marcha do marcador.
O encontro terminaria com um triunfo justo do Salgueiros, frente a um Vitória lutador que fez tudo por tudo para conseguir o melhor resultado. O marcador final poderia ter sido mais nivelado, caso a equipa vitoriana aproveitasse melhor as superioridades numéricas que conseguiu.
O Campeonato Nacional da 1ª Divisão tem uma interrupção no próximo fim-de-semana, retomando no início de Fevereiro, com o Vitória a receber o Paredes, Domingo, dia 10, às 16 horas, nas Piscinas Municipais de Guimarães.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Campanhã
Resultado: 18-10
Parciais: 5-2; 6-5; 3-2; 4-1
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa; Alexandre Fernandes; José Mendes(1); Nebojsa Ristic (4); Tamàs Csendes (2); Kevin Kruckenhauser; Gonçalo Trindade (1); Bruno Trindade (1); Vítor Macedo (1); Nelson Magalhães; João Serra.
Delegado: Jorge Sequeira


6ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis

Os Infantis deslocaram-se às Piscinas de Vila Meã e venceram por 21-2 a equipa do Amarantus.
Frente a um adversário que se está a iniciar no mundo da competição, esperava-se um jogo de sentido único e foi o que aconteceu desde o primeiro minuto de jogo. Ambas as equipas estão, no entanto, de parabéns, uma vez que nenhuma formação deixou de tentar lutar pelo melhor resultado possível.
   
Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Vila Meã
Resultado: 2-21
Parciais: 0-5; 2-5; 0-6; 0-5
Vitória S.C.: João Magalhães; Gonçalo Garcia (2); Rui Lobo; Pedro Pereira (3); Diogo Santos (4); António Faria (1); Pedro Rodrigues (7); José Mendes (3); Damião Rebelo (1).
Treinador: João Neves
Delegado: António Fernandes