segunda-feira, janeiro 07, 2013

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

5ª Jornada do Campeonato Regional de Juvenis
Os Juvenis deslocaram-se às Piscinas da Campanhã, no Porto, para defrontarem o Naval Povoense e venceram por 10-8.
Para quem presenciou o desafio, pôde observar um excelente jogo com ambas as equipas sempre à procura do golo. Desta forma, o encontro foi muito equilibrado durante todos os períodos. A excepção ocorreu nos instantes finais da partida, com o Vitória  a ter um ligeiro ascendente de jogo que permitiu que conseguisse uma vantagem confortável para assim garantir o triunfo.
Estão de parabéns os atletas Vitorianos e a equipa adversária pela entrega e atitude que demonstraram ao longo de toda a partida.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Campanhã
Resultado: 10-8
Parciais: 1-3; 4-0; 2-4; 3-1
Vitória S.C.: Hugo Abreu; João Pereira; Luis Dias; Ricardo Lopes; Miguel Natal; Pedro Rodrigues; Fábio Carmo (1); Miguel Castro (3); Alexandre Serra; Nuno Fernandes (1); Pedro Silva (3); João Rodrigues (1); Francisco Ferreira (1).
Treinador: Vítor Macedo
Delegado: José Ferreira


3ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

Os jovens vitorianos defrontaram o Fluvial nas Piscinas de Paços de Ferreira. Embora o resultado seja o menos importante neste escalão, o Vitória venceu o encontro por 3 períodos ganhos contra um do Fluvial.
De realçar no desafio, o bom jogo colectivo vitoriano, que veio a revelar-se decisivo para o resultado final. Assim, com esta atitude, os atletas do vitória estão todos de parabéns, mas que precisam de continuar a trabalhar nos treinos para que os resultados positivos se mantenham.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Paços de Ferreira
Resultado: 3-1
Vitória S.C.: João Camacho; João Lobo; Leandro Francisco; Luis Guimarães; Diogo Pereira; Daniel Ribeiro; José Diogo Pacheco; José Luis Ribeiro; João Magalhães; Aníbal Leite.
Treinador: Nebojsa Ristic
Delegado: José Ferreira