quinta-feira, outubro 11, 2012

PORTINADO FALHA SUPERTAÇA E ENTREGA TROFÉU AO SALGUEIROS

A Portinado não vai comparecer com a sua equipa sénior de polo aquático no jogo da Supertaça Carlos Mainedo 2012, que deveria ser realizado no próximo fim de semana, em virtude de não poder disputar esta competição nas mesmas condições que o seu adversário.
A direção da Portinado não aceita que esta competição tenha que ser realizada todos os anos  no norte de Portugal, prejudicando sempre a equipa que mais se desloca. Assim, e na impossibilidade do clube não poder assegurar, por razões económicas, a viagem da equipa no dia anterior ao jogo, o que permitiria aos jogadores uma melhor recuperação da longa viagem, foi comunicado à FPN que a Portinado este ano não iria realizar o jogo, sendo o troféu entregue à equipa do Salgueiros.
Refira-se que a Supertaça coloca frente a frente o vencedor do campeonato nacional com o vencedor da taça de portugal, da época passada.
O campeonato nacional sénior masculino da 1ª divisão tem início no próximo dia 20 de outubro, com a Portinado a receber na piscina municipal de Portimão, pelas 16h00, a equipa do Aminata de Évora. Na 2ª jornada a Portinado desloca-se ao Porto para defrontar o CDUP. 

www.portinado.com