quarta-feira, outubro 31, 2012

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

2ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

A equipa do Vitória deslocou-se às Piscinas de Recarei em Paredes, para defrontar a equipa local, tendo sofrido uma pesada derrota por 17-2.
Perante uma equipa com outras aspirações, o Vitória pretendia manter a mesma atitude do último jogo, mas devido a uma entrada desconcentrada, a equipa não conseguiu resistir às investidas do adversário, que cedo se colocou com uma desvantagem considerável. O jogo passou a estar bastante condicionado, com o Paredes a aproveitar o desacerto dos Vitorianos.
Na segunda parte, e já com o resultado praticamente definido, o Vitória recompôs-se, sem no entanto conseguir alterar a tendência de jogo. O jogo terminou com o Paredes como justo vencedor da partida.
O Campeonato Nacional tem agora um interregno de uma semana e prossegue com o Vitória a receber nas Piscinas Municipais o Fluvial, no dia 10 de Novembro às 19h30m, aproveitando os atletas Vitorianos para nestes dias trabalharem com melhor qualidade nos treinos e demonstrarem que são capazes de fazer melhor.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Recarei
Árbitros: Luis Santos, Luis Alves
Resultado: 17-2
Parciais: 4-0; 5-0; 4-1; 4-1
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Nelson Magalhães; João Costa (1); João Monteiro; José Mendes; Carlos Machado; Kevin Kruckenhauser; Vítor Macedo; Gonçalo Trindade (1); Bruno Trindade; Alexandre Fernandes; João Serra.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira