terça-feira, outubro 16, 2012

APRESENTAÇÃO VITÓRIA SPORT CLUBE

Apresentação das Equipas de Pólo Aquático 12-13

Decorreu no passado Domingo, nas Piscinas Municipais de Guimarães, a apresentação das equipas de Pólo Aquático, que vão defender as cores vitorianas nos diversos escalões de competição para a época desportiva 2012-13.
Com a presença de muito público ao longo da tarde, a apresentação iniciou-se com a equipa do escalão de Cadetes a defrontar e vencer o Gespaços de Paços de Ferreira por 5-4. De seguida, foi a vez da equipa de Infantis defrontar o Povoense, registando um triunfo por 7-3. No último jogo da formação, os Juvenis jogaram contra o Cdup do Porto e venceram por 10-4.
Apesar dos bons resultados na formação, o aspecto mais positivo foi a entrega dos atletas em todos os encontros, esperando-se a mesma atitude ao longo dos seus campeonatos.
Como prato forte da apresentação, a equipa de Seniores defrontou o Povoense e venceu por 12-6. É de realçar o facto de este ano a equipa sénior, à excepção do guarda-redes, é constituída exclusivamente por atletas da sua formação. Os objectivos para esta época passam por manter a permanência no escalão principal da modalidade, o que só com muito trabalho, coesão e espírito de sacrifício dos atletas se poderá cumprir.

A Secção de Pólo não pode deixar de agradecer às equipas convidadas, Gespaços, Cdup e Povoense, à Tempo-Livre pelas facilidades concedidas, ao muito público presente e aos seus atletas pelo excelente ambiente que se viveu ao longo da tarde, contribuindo de forma significativa para que a apresentação das diversas equipas fosse um sucesso.

O Campeonato Nacional da 1ª Divisão começa no próximo Sábado, dia 20, com o Vitória a receber nas Piscinas Municipais de Guimarães às 19h30m, o Salgueiros.