segunda-feira, julho 11, 2011

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC


2º Encontro de Mini-Pólo foi um sucesso

Realizou-se nas Piscinas Municipais de Guimarães o 2º Encontro de Mini-Pólo, organizado pela Secção com o apoio da Associação de Natação do Norte. Participaram no evento 9 equipas dos seguintes Clubes: Vitória, Gondomar, Salgueiros e Gespaços, num total de 70 atletas.
Durante o encontro os jovens atletas, que estão a dar os primeiros passos na modalidade, realizaram jogos entre equipas e puseram em prática o que aprenderam ao longo do ano. É de registar a melhoria da qualidade de jogo em relação ao primeiro encontro disputado em Guimarães.
O encontro decorreu num excelente ambiente de confraternização entre todos os atletas, estando todos os intervenientes de parabéns.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Vitória S.C.: João Camacho; Damião Rebelo; Rodrigo Ferrão; João Magalhães; Diogo Rodrigues; Luís Guimarães; Leandro Francisco.
Treinador: Hélder Freitas

Jantar de Encerramento da Época Desportiva

Realizou-se o jantar de encerramento da época desportiva no passado dia 8 de Julho, apesar dos Juvenis ainda irem disputar a Fase Final do Campeonato Nacional do seu escalão no próximo fim-de-semana no Algarve.
Com uma elevada afluência de atletas, pais, convidados e amigos do Pólo, o jantar decorreu de forma descontraída, onde imperou a boa disposição entre todos os presentes.
No final do jantar, após os discursos do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães, Amadeu Portilha e Director das Modalidades Amadoras do Vitória, Eugénio Rodrigues, procedeu-se à entrega dos prémios aos atletas e instituições que mais se destacaram no desenvolvimento do projecto do Pólo. Assim, os prémios foram entregues a:

Prémio Jogador Revelação: Jaime Pinto
Prémio Mérito Desportivo: Francisco Ferreira
Prémio Mérito Desportivo: Kevin Kruckenhauser
Prémio Mérito Desportivo: Vítor Macedo (em representação da equipa Sénior)
Prémio Carreira: João Neves
Prémio Dedicação: Tempo-Livre

A Secção não pode deixar de agradecer a todos os presentes pelo ambiente criado e à Tempo-Livre pelas facilidades concedidas, que contribuíram decisivamente para que o jantar de encerramento fosse um sucesso.