segunda-feira, julho 04, 2011

VITÓRIA SC - FORMAÇÃO EM ACÇÃO


Formação em Acção

1º Encontro de Mini-Pólo das Escolas de Natação do Vale do Ave
Decorreu nas Piscinas Municipais de Guimarães o 1º Encontro de Mini-Pólo das Escolas de Natação das Piscinas do Vale do Ave. O encontro teve a participação de muitos jovens, com grande destaque para os alunos das Escolas da Tempo-Livre e da Aquabrito (Brito) que puderam ter a primeira experiência na modalidade e onde a diversão foi o prato principal do encontro.
A Secção agradece a todos os participantes e aos atletas da Secção que contribuíram para o sucesso da iniciativa, esperando-se uma maior adesão das Piscinas da região, já no próximo encontro no próximo ano.

Estágio em Vila Real de Nascidos 97 e 96
Os atletas nascidos em 96 e 97 participaram num estágio em Vila Real promovido pela Secção. A realização do estágio teve como finalidade encerrar da melhor maneira o brilhante desempenho dos atletas do escalão de Cadetes.
Como a maioria destes atletas vai transitar para o escalão de Infantis, começam já a preparar-se para uma nova realidade.
Este estágio contou ainda com a presença da equipa do Foca de Felgueiras e com um grupo de ex-atletas de Vila Real.

Atletas em Itália
Os jovens atletas João Camacho, Rodrigo Ferrão e Leandro Francisco participaram no prestigiado Haba Waba Festival 2011 que decorreu em Lignano Sabbiadoro em Itália.
Os atletas João e Rodrigo representaram a Selecção de Portugal nascidos em 2002/2003 e Leandro na Selecção de Portugal nascidos em 2000/2001.
Quem também participou foi o responsável da Secção, Pedro Coelho Lima, que foi o chefe da comitiva portuguesa.
A todos eles, a Secção felicita-os por tão distinta presença, um grande motivo de orgulho para o Vitória.

Pólo na Gala do Desporto Guimarães 2011
O atleta Vitoriano Pedro Cunha esteve presente na Gala do Desporto Guimarães2011, onde estava nomeado para a Categoria de Prémio de Atleta do Ano. Uma justa nomeação para um atleta exemplar a todos os níveis e que apesar da idade (17 anos) já dá um importante contributo à equipa sénior no Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Ao Pedro, a Secção endereça-lhe os parabéns por tão honrosa nomeação, um modelo a seguir por todos os atletas Vitorianos.