terça-feira, outubro 26, 2010

NOTÍCIA - VITÓRIA SC



Vitória categórica

A equipa Vitoriana recebeu o Fluvial Portuense no seu primeiro jogo em casa e brindou os seus adeptos com um triunfo por 14-12, que não merece a mínima contestação.
Disposto a alterar a história do jogo da primeira jornada, o Vitória iniciou a partida muito concentrado, com uma grande eficácia nos remates de meia distância e uma defesa impenetrável. Deste modo chegava ao intervalo a vencer por 10-4, um resultado justo e que podia ser ainda mais dilatado.
Na segunda parte, assistiu-se à natural reacção do Fluvial. O Vitória, com vários jogadores impedidos de dar o seu contributo à equipa, começou a denotar algum cansaço, diminuindo naturalmente o seu nível de jogo. A equipa, no entanto, controlava as operações de jogo. Com o adversário a aproximar-se no marcador e impulsionados pelos seus adeptos, o Vitoria geriu da melhor maneira a evolução do marcador até ao último segundo.
Quando soou o apito final, a equipa Vitoriana foi efusivamente aplaudida pelo seu público, em reconhecimento da excelente exibição protagonizada ao longo de toda a partida.
Na próxima jornada, dia 6 de Novembro, o Vitória desloca-se ao Cdup, um jogo muito difícil, em que a equipa Vitoriana terá que manter os mesmos índices de entrega e concentração evidenciados neste jogo.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 14-12
Parciais: 5-3; 5-1; 1-4; 3-4

Vitória S.C.: Hélder Freitas; André Melo; João Costa (2); Tiago Portilha; Nebojsa Ristic; Carlos Machado (1); Elin Berbic (6); Vitor Macedo (2); Pedro Coelho Lima (1); Bruno Trindade (1); Afonso Oliveira (1); José Novais.

Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira