segunda-feira, outubro 11, 2010

NOTÍCIA - APRESENTAÇÃO DO VITÓRIA SC



Apresentação do Vitória foi um Sucesso

Decorreu neste Domingo nas Piscinas Municipais a apresentação das equipas de Pólo Aquático, que vão defender as cores vitorianas nos diversos escalões.
Iniciou-se a apresentação com a equipa de Cadetes seguida da equipa de Infantis que defrontaram as equipas do Clube Naval Povoense. O resultado foi favorável ao Vitória em Cadetes e ao Povoense em Infantis. A seguir entrou em acção a equipa de Juvenis que venceu o Clube Desportivo Universitário do Porto (CDUP) num jogo muito equilibrado.
Como prato forte da apresentação, a equipa de Seniores defrontou o CDUP, com o resultado de 11-7 a favor do Vitória, pese embora, o resultado neste jogo e nos demais encontros, não fosse o mais importante.
De registar na apresentação da equipa Sénior a estreia do guarda-redes, Hélder Freitas, que nas épocas anteriores tinha representado o CDUP e o regresso de Bruno Trindade, ausente da equipa por motivos académicos. Estes dois reforços são uma mais-valia para a equipa que tem como objectivo melhorar a prestação desportiva da época passada.
Por último, um agradecimento especial às equipas convidadas, ao Povoense e ao Cdup, a todos os que ajudaram na realização dos jogos e ao muito público presente pelo excelente ambiente vivido ao longo da tarde, contribuindo de forma significativa para que a apresentação das diversas equipas fosse um sucesso.
O Campeonato Nacional da 1ª Divisão começa no próximo Sábado, com o Vitória a deslocar-se a Paredes para defrontar a equipa local.