sexta-feira, outubro 15, 2010

A 4ª EDIÇÃO DA REVISTA ON-LINE NORTÁGUA JÁ DISPONÍVEL



NORTÁGUA de Outubro mais interactiva

A revista digital NORTÁGUA de Outubro (n.º 4) da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), que se encontra online a partir de hoje, está mais interactiva no mês em que celebra um ano de vida. Com esta mudança, a ANNP pretende facilitar a leitura dos conteúdos e aproximar os leitores à nossa revista.
A Entrevista Longa de José Freitas, nadador «master» do Clube Fluvial Portuense, com a afirmação "Sinto-me bem a treinar com os miúdos", é a manchete escolhida para esta edição. O atleta portuense, que conquistou duas medalhas de bronze no último Mundial, nunca pensou que "conseguisse recuperar fisicamente tão rápido depois de 20 anos de completa inactividade".
Uma entrevista com Álvaro Monteiro, dirigente do Centro Desportivo Universitário do Porto (CDUP), clube que joga de "cabeça erguida", os escassos resultados internacionais da natação portuguesa na última década e o triunfo dos jovens cadetes da ANNP no Torneio Inter-Associações são outras chamadas à primeira página da revista trimestral da ANNP.

A revista está disponível em: http://nortagua.annp.pt/