segunda-feira, abril 06, 2009

NOTÍCIAS - CN POVOENSE


CNP/PROF vence Espinho

O CNP/PROF recebeu em casa neste domingo pelas 16h00 o Sporting de Espinho para a 13ª e penultima jornada do Nacional da 2ª divisão masculinos.
Assistiu-se a um jogo muito disputado, com numero identico de superioridades numericas para ambas equipas e com o marcador muito equilibrado.
Na saida do 3º periodo o Povoense falhou a marcação de uma grande penalidade mas no inicio do ultimo parcial conseguiu uma vantagem de 3 golos que acabou por servir de segurança para atingir a vitória final. Sebastião Silva garantiu mais uma vez a posição de melhor marcador do encontro e é o "Most valuable player" da equipa Poveira.
O CNAC e o Sporting empataram a sete golos, resultado que o CNP/PROF aproveitou para ultrapassar a equipa de Coimbra e subir ao 5.º posto.
Resultado final: 11-10 (2-1;3-4;4-2;2-3)
Melhor marcador: Sebastião Silva com 9 golos

Noutro ambito:
Os minis deslocaram-se no sabado a Felgueiras para participar no 2º Torneio de mini polo da ANNP.
O atleta Renato Silva participou pela Selecção da Associação de Natação do Norte de Portugal no Torneio Inter-Associações, em Felgueiras, com as selecções da Associação de Natação do Algarve, Associação de Natação de Lisboa e Associação de Natação do Sul.
-- A Secção de Polo Aquatico do
Clube Naval Povoense