terça-feira, setembro 09, 2008

SISCU É O NOVO TREINADOR DO FLUVIAL PORTUENSE




Francisco Gimenez Pereira, conhecido por Siscu, vai ser o treinador da equipa sénior masculina do Fluvial Portuense. O contrato, com a duração de duas temporadas, vai ser assinado hoje, pelas 19h00, nas instalações do clube. 'Fui convidado pelo presidente Neto Dias e aceitei', confirmou, a O NORTE DESPORTIVO, o técnico espanhol, dispensado pelo Louletano. Segundo o que ND conseguiu apurar, os fluvialistas terão tentado, como primeira opção, o regresso de João Pedro Santos
Siscu, com 31 anos, desconhece ainda se a equipa se vai inscrever no escalão principal. 'Vamos falar sobre isso amanhã [hoje], mas o objectivo é jogar na Primeira Divisão', afirmou. As saídas de Domingos Silva, Tiago Santos e João Vieira vieram reduzir ainda mais o número de jogadores no plantel de seniores.
Em Assembleia Geral, Neto Dias colocou a hipótese de terminar com os escalões seniores, mas a entrada de «dinheiro vivo», devido a um negócio com o El Corte Inglês, veio alterar esse cenário.
Fonte do clube fluvialista revelou que foram contactados vários jogadores de outros clubes para representarem o clube de Lordelo do Ouro, mas nenhum aceitou. A única garantia é que Siscu, além de orientar a equipa, também vai jogar.
5-9-2008

http://www.onortedesportivo.com/