segunda-feira, setembro 01, 2008

POLO SHARKS E JAM OUTRA VEZ




Polo Sharks, em sénior/júnior, e Jam Youth, em feminino/juvenis e infantis, voltaram a vencer no II Circuito Regional de Beach Polo, variante de pólo aquático de praia, que hoje teve como palco Mondim de Basto, no rio Tâmega.

Nesta segunda etapa da competição, marcada pela chuva, a equipa Polo Sharks, formada por jogadores do Salgueiros, bateu na final os Tubaralhos por 5-3. Na discussão pelo terceiro lugar, o CFP Water Polo derrotou o CDUP Liberty por 5-4. Os Tigres da Bola Amarela foram quintos classificados.

A formação Jam Youth, composta por jogadores jovens de várias equipas, impôs-se ao CDUP Liberty por um resultado de 8-1. O Paulo Albuquerque Seguros/Fluvial foi terceiro, ao vencer por 3-2 o Dream Team. O Fmjd foi quinto classificado.

Fernando Gomes, presidente da Junta de Freguesia de Mondim de Basto, esteve presente no local.

A terceira e última etapa está agendada para a Barragem da Queimadela, em Fafe, no dia 6 de Setembro.

O vencedor do circuito será a equipa que participar em todas as etapas e obtiver a melhor pontuação possível (somatório de todas as etapas).O Circuito Regional de Beach Polo é organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal, que conta com os apoios da Associação Desportiva de Fafe, Câmara Municipal de Fafe, Câmara Municipal de Resende, Junta de Freguesia de Mondim de Basto e Lusoswim.

www.annp.pt