quinta-feira, maio 08, 2008

COMUNICADO Nº 38 - SC SALGUEIROS




1. Convocatória Jogo Amadora vs Salgueiros

Informa-se que, para o jogo da 1º jogo da Semi-Final do Campeonato Nacional Sénior Masculino da 1ª Divisão, C. N. Amadora vs S. C. Salgueiros, a realizar dia 10 de Maio de 2008, pelas 19h30m, na Piscina da Reboleira, estão convocados os seguintes atletas:

1-Gilberto Lobo
2-Jaime Milheiro
3-Jorge Lopes
4-Marco Carvalho
5-Miguel Mariani
6-Nuno Gonçalves
7-Paulo Russo
8-Pedro Maria
9-Ricardo Tavares
10-Rui Moreira
11-Rui Pinto
12-Tiago Costa
13-Tiago Mogadouro

TREINADOR-João Pedro Santos
TREINADOR-Filipe Fernandes
CAPITÃO-Ricardo Tavares
DELEGADO-Jorge Cruz

2. Antevisão Jogo Amadora vs Salgueiros

Declaração de Gilberto Lobo:

“A época a doer começa agora - verificamo-lo à nossa custa o ano passado, onde também fomos primeiros na fase regular baqueando logo na meia final…

Preparamo-nos com seriedade, trabalhamos bem durante o ano e queremos começar no nosso melhor nível, mantendo-o durante este mês que falta para conhecer o campeão que – claro está – esperamos venha a ser o Salgueiros.

Os jogos a eliminar têm, no entanto - e precisamente por esse facto “terminal” da eliminação - uma carga que extravasa para lá do simples treino, preparação ou valor apercebido das equipas e individualidades, pelo que devemos entendê-los como desafios únicos, passo a passo, golo a golo, jogo a jogo, sem nada estar decidido até ao apito final.

Temos a suportar-nos 16 anos seguidos de finais, com vitórias, derrotas, felicidade, azar, polémica, enfim tudo de que é composto o desporto. Será esse o nosso ponto de partida para o jogo com a Amadora, a quem tentaremos roubar o lugar que ocupa de campeão em título.

Espero que, acima de tudo, todos (jogadores, árbitros, dirigentes, adeptos, Associações e Federação) estejam no seu melhor nível e que este play-off venha a ser um ponto de reencontro da festa do pólo aquático português.”

Pelo SCS

Departamento de Marketing de Pólo Aquático