quarta-feira, novembro 28, 2007

PROJECTO DE DIVULGAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DO PÓLO AQUÁTICO



Vem por este meio o Clube Naval Povoense apresentar a V.Exas o Projecto de divulgação e implementação do Pólo Aquático nas Cidades da Póvoa de Varzim e Vila do Conde.
O presente projecto visa levar o pólo aquático a todas as entidades publicas ou privadas, que possuam ou não possuam piscina, de forma a dar a conhecer esta modalidade e convidar todos os seus alunos a experimentar e a praticar sem encargos este desporto.
A ideia que se encontrava ainda em fase embrionária e de estudo na época passada foi amadurecida e vai começar a partir deste mês de Novembro de 2007 a ser apresentada a todas as entidades interessadas. O raio de acção será a Cidade da Póvoa de Varzim e Vila do Conde e pretende abranger o maximo possível de alunos com idades de nascimento do ano de 1992 e mais novos.
Os alunos das entidades com as quais será estabelecido o protocolo vão ter ao seu dispor os técnicos do Clube Naval Povoense orientados pelo Técnico Silvério Liberal (formado pela FADEUP - Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e que realizou Centro de Treino em pólo aquático na cidade de Roma - Itália).
Os horários propostos para os treinos de pólo aquático serão às terças e sextas feiras das 18h às 19h e aos sabados das 12h às 13h30. Existe ainda a possibilidade dos alunos frequentarem os horários semanais das 19h às 20h30. Os treinos serão leccionados nas Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim, Varzim Lazer E.M. com o apoio Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.