segunda-feira, maio 20, 2013

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

Quartos-de-final da Taça de Portugal
A equipa Vitoriana conquistou o direito de estar na final-four da Taça de Portugal ao receber e vencer o Povoense por 12-8.
O Vitória entrou no jogo muito coeso defensivamente e com excelente coordenação entre os jogadores e ofensivamente, ao contrário dos últimos jogos, conseguiu materializar em golos as oportunidades criadas.
O resultado de 7-2 ao intervalo espelhava com justiça as incidências da partida na primeira parte.
Nos dois últimos períodos esperava-se uma reacção do Povoense, mas que não correu da melhor forma perante um Vitória que manteve a mesma atitude de jogo e continuou a controlar a partida até ao último segundo. Após o apito final, os atletas foram saudados efusivamente pelos muitos adeptos presentes que aplaudiram uma equipa que mostrou mais atitude e vontade de querer estar na final-four da Taça que disputará em Julho.
Até lá, a equipa vai estar concentrada a preparar o play-out frente ao Talaíde, que se espera difícil, mas que, se mantiver a mesma postura que mostrou neste jogo, certamente será mais acessível concretizar os seus objectivos.
Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 12-8
Parciais: 3-1; 4-1; 1-2; 3-2
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (2); José Mendes; Sandro Machado; Nebojsa Ristic (5); Kevin Kruckenhauser (1); Gonçalo Trindade (1); Vítor Macedo (3); João Serra; Alexandre Fernandes; Nelson Magalhães.
Delegado: António Fernandes

11ª Jornada do Campeonato Regional de Juvenis
Os Juvenis estão de parabéns pois terminaram o Campeonato Regional na terceira posição. Para isso tiveram que vencer o Gespaços por 14-4, na última jornada que se realizou nas Piscinas de Felgueiras.
Quanto ao encontro, foi um jogo em crescendo, aquele que a equipa realizou. Com o desenrolar do jogo, os jovens vitorianos foram conseguindo aumentar a sua eficácia no ataque traduzindo assim em golos a superioridade vitoriana.
No final do jogo, os atletas fizeram questão de dedicar o triunfo ao seu treinador, Vítor Macedo que, à mesma hora, estava a capitanear a equipa sénior e aos seus colegas de equipa que não puderam estar presentes no jogo.
Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Felgueiras
Resultado: 4-14
Parciais: 1-2; 1-3; 1-4; 1-5
Vitória S.C.: Hugo Abreu; João Pereira; Luis Dias (3); Ricardo Lopes (1); Miguel Natal (1); Rui Sarmento; Diogo Martins (1); Miguel Castro; Nuno Fernandes (1); Pedro Silva (3); Francisco Ferreira (3); Alexandre Serra; Cláudio Araújo (1).
Treinador: Jorge Sequeira
Delegado: José Ferreira