segunda-feira, março 04, 2013

NOTÍCIA - VITÓRIA SC

13ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão
O Vitória deslocou-se a Matosinhos para defrontar a equipa do Naval Povoense e perdeu o encontro por 12-10.
Numa partida decisiva para a equipa Vitoriana, só interessava um triunfo, e com esse objectivo, o Vitória entrou a todo gás e colocou-se cedo a vencer. No final do primeiro período, o Vitória vencia por 3-1. No segundo período esperava-se a mesma tendência de jogo, com o Vitória logo a abrir, a aumentar a sua vantagem para 4-1. Com uma vantagem confortável, a equipa começou a conceder demasiados espaços defensivos, e em contra-ataque, o Povoense conseguiria dar a volta ao resultado colocando-se a vencer ao intervalo por um golo.
Na segunda parte, o jogo voltou a ficar equilibrado, mas com o Vitória demasiado nervoso a não conseguir alterar a evolução do marcador. O Povoense acabou a partida controlada, merecendo desta forma o triunfo, tendo sabido aproveitar as fragilidades defensivas do Vitória.
O Nacional da 1ª Divisão prossegue dia 16 de Março, com o Vitória a receber o Amadora às 14h30m, nas Piscinas Municipais de Guimarães.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Srª da Hora
Resultado: 12-10
Parciais: 1-3; 7-4; 2-2; 2-1
Vitória S.C.: Hélder Freitas; João Costa (1); João Monteiro; José Mendes (1); Nebojsa Ristic (3); Kevin Kruckenhauser (1); Gonçalo Trindade; Bruno Trindade; Vítor Macedo (3); João Serra; Alexandre Fernandes; Tiago Mendes.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira

7ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

A equipa de Cadetes deslocou-se às Piscinas do Fluvial no Porto para defrontar a equipa do Gespaços B e venceu os 3 primeiros períodos de jogo, tendo empatado o último, ficando desta forma o resultado em 4-1. Como o resultado indica, o Vitória foi superior durante quase toda a partida, com todos os atletas a poderem dar o seu contributo à equipa, sem que houvesse uma diminuição do ritmo de jogo. Estão assim de parabéns os jovens Vitorianos que continuam a realizar um bom campeonato.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Fluvial
Resultado: 4-1
Vitória S.C.: João Camacho; Leandro Francisco; Luis Guimarães; Diogo Pereira; Daniel Ribeiro; José Diogo Pacheco; José Luis Ribeiro; Afonso André Magalhães; João Lobo; Gonçalo Leite.
Treinador: Nebojsa Ristic
Delegado: António Fernandes