quarta-feira, setembro 14, 2011

TALAÍDE WATERPOLO


É com enorme prazer que criamos esta primeira notícia da recentemente criada secção de Pólo Aquático do Grupo de Solidariedade Musical e Desportiva de Talaíde / Pequimil.
Suportada na estrutura da antiga secção de pólo aquático do ACDP, o Talaíde Waterpolo é a mais recente aposta de um clube que já possui várias modalidades como por exemplo o futebol. Esta secção irá pautar o seu trabalho à semelhança do que veio a fazer nos três últimos anos ao serviço do ACDP, ou seja, cumprir com as suas obrigações, dotar os seus atletas de valores e normas defendidos pela sua estrutura directiva, apostar muito forte na formação dos mais jovens tanto a nível masculino como feminino de forma que no futuro possam trazer vitórias e dotar a equipa senior de jogadores com boa formação. O Talaíde terá ainda uma equipa senior masculina que pretenderá seguir um trajecto firme e seguro nas competições nacionais.
Este novo projecto terá a "antiga"dinâmica que sempre caracterizou os seus membros e tem como objectivo marcar o seu espaço no pólo nacional e contribuir para o desenvolvimento do mesmo.
É ainda com enorme satisfação que continuaremos a contar com vários apoios conforme descritos no menu "patrocinadores" deste site mas há que destacar a continuidade do apoio da Pequimil / Filtragem Industrial que tem sido inexcedível na prossecução dos objectivos delineados e ainda os dois Mega Padrinhos, os animadores das Mega Manhãs da Mega Hits, André Henriques e Teresa Alves que vão estar ligados a este projecto.

Boa Época para todos e muitos sucessos
A secção de pólo aquático do GSMDT / PEQUIMIL

www.talaidewaterpolo.com