domingo, setembro 04, 2011

FPN - ÁRBITRO PAULO RAMOS NO MUNDIAL DE PÓLO AQUÁTICO


O árbitro internacional português de pólo aquático, Paulo Ramos, está em Volos, na Grécia, como um dos 24 juízes do Campeonato do Mundo de juniores masculinos que termina amanhã.
Paulo Ramos dirigiu vários encontros, nomeadamente a partida das meias-finais entre a Grécia e a Sérvia (5-6, após prolongamento), o jogo dos quartos-de-final que opôs a Itália à Austrália (6-8), o encontro da fase de qualificação entre Porto Rico e o México (10-8) e os jogos da fase preliminar entre Croácia e Montenegro (10-6) e Itália vs Hungria (13-8).
É a segunda vez que um árbitro português está presente no Campeonato do Mundo de pólo aquático, depois de Luís Santos ter marcado presença no Mundial de juniores femininos realizado no Porto, em 2007.
Paulo Ramos considera que a experiência está a ser “óptima. É muito bom estar um árbitro português num evento desta grandeza e ter sido escolhido para apitar uma meia-final, de entre os 24 que aqui estão. Os jogos têm corrido bem e é diferente arbitrar jogos de Selecções com que normalmente não temos contacto.”

www.fpnatacao.pt