quinta-feira, setembro 08, 2011

PARTIZAN NA LIGA ADRIÁTICA? COMPLICADO...


Depois do pedido do Partizan de Belgrado para participar na Liga Adriática 2011-2012 a Federação de Montenegro respondeu ao Presidente da Competição:

Como referência ao pedido do Partizan Belgrado para participar na Liga Adriática nesta época, a Federação de Pólo Aquático de Montenegro tomou a seguinte posição:

Em base aos comunicados dos clubes PVK Jadran Herceg Novi e VK Primorac Kotor, para ser permitida a participação do Partizan Belgrado, em vez do VA Cattaro, será preciso cumprir as seguintes condições antes do início da competição:

-É essencial que VK Primorac e Partizan cheguem a um acordo em quantidades e forma de pagamento como compensação da passagem do jogador Dusan Mandic do Primorac ao Partizan sem ser liberado e sem o consentimento da Federação de Montenegro.
-É essencial que PVK Jadran Herceg Novi e Partizan cheguem a um acordo em quantidades e forma de pagamento como compensação da passagem do jogador Andrija Prlainovic do Jadran ao Partizan sem ser liberado e sem o consentimento da Federação de Montenegro.
-Deverá ser assinado um acordo entre a Federação Sérvia e a Federação Montenegrina, com o fim de assegurar que os jogadores não possam mudar de clube sem o seu consentimento e da respectiva Federação.
-No caso de se cumprirem as condições acima indicadas, existem condições para a admissão do Partizan Belgrado na Liga Adriática 2011-2012.

Documento assinado pelo Presidente da Federação de Pólo Aquático de Montenegro.

Por tanto, o "confronto" entre Partizan e os clubes de Montenegro que reivindicam os seus direitos de obter indemnização pela passagem das suas "estrelas" ao clube Sérvio não augura nada de bom, mesmo a longo prazo.

A Voz do Povo