segunda-feira, junho 27, 2011

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC


Quartos de Final da Taça de Portugal

O Vitória deslocou-se ao Porto para defrontar nos quartos de final da Taça de Portugal a equipa do Salgueiros, que se sagrou vice-campeão do Campeonato Nacional. O resultado acabou por ser favorável ao adversário por 17-11.
Estando sem competir há mais de dois meses, a jovem equipa Vitoriana lutou pela qualificação para a final-four da Taça até ao intervalo, altura em que o marcador da partida apontava uma desvantagem por apenas um golo.
Depois do intervalo, o Vitória quebrou fisicamente e o Salgueiros aproveitou a oportunidade para dilatar a sua vantagem.
Apesar do aumento da desvantagem, grande mérito para os atletas Vitorianos que lutaram pelo melhor resultado até ao último segundo da partida, dignificando ao máximo o emblema Vitoriano.
Com a eliminação da Taça de Portugal, os Seniores encerram as suas actividades numa época que se pode considerar histórica face à brilhante campanha no Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Campanhã
Árbitros: Luís Santos, Eurico Peixoto
Resultado: 17-11
Parciais: 5-2; 2-4; 5-1; 5-4
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa; André Rocha; Nebojsa Ristic (6); Carlos Machado (1); Elin Berbic (2); Pedro Cunha; Vítor Macedo (1); Kevin Kruckenhauser (1); Bruno Trindade.
Treinador: Pedro Magalhães

13ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

O Vitória1 terminou o Campeonato Regional de Cadetes Mistos, ao deslocar-se a Paços de Ferreira para jogar frente ao Gondomar1, vencendo todos as partidas do encontro. O resultado final foi de 4-0, num encontro de sentido único.
Com este resultado, o Vitória1 encerra com chave de ouro a sua participação, tendo saído invicto em todas as partidas, tendo empatado apenas num jogo.
Estão, assim, de parabéns todos os atletas quer do Vitória1 quer do Vitória2, pois ambas as equipas conseguiram excelentes resultados, tendo-se denotado, acima de tudo, uma grande evolução técnico-táctico em todos os atletas.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Paços de Ferreira
Jogo: VSC1-Gondomar1
Resultado: 04-00
Vitória S.C. 1: Ricardo Lopes; Miguel Natal; Miguel Castro; João Pereira; João Sanfins; Nuno Fernandes; João Rodrigues; Pedro Rodrigues.
Treinadores: Nebojsa Ristic
Delegado: António Fernandes