terça-feira, junho 07, 2011

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC


11ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

As duas equipas de Cadetes do Vitória jogaram nas Piscinas Municipais de Guimarães. O Vitória1 enfrentou o Foca e empatou a dois períodos enquanto o Vitória2 defrontou o Salgueiros, tendo ganho os quatro períodos.
Frente a uma das melhores equipas do campeonato, o encontro foi disputado taco a taco, onde se assistiu a momentos de pólo verdadeiramente emocionantes. O empate foi, portanto, o desfecho mais justo para o que se passou durante toda a partida. Com este resultado, o Vitória1 terminou invicto o campeonato, estando desta forma de parabéns.
De parabéns está também o Vitória2 pois venceu facilmente o seu encontro. Num jogo de sentido único, é de registar o bom desempenho do colectivo, em que todos os seus jogadores conseguiram marcar.
Nas palavras do treinador João Neves: “quero felicitar todos os jogadores, estamos na recta final do campeonato e os atletas conseguem manter os mesmos índices de trabalho quer nos jogos, quer nos treinos. Estamos a terminar a época e a maioria dos atletas vai transitar para o escalão de infantis, por isso estes próximos dias vão ser muito importantes para começarmos a próxima temporada da melhor maneira”.


Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Jogo: VSC1-Foca
Resultado: 02-02
Vitória S.C.1: Hugo Abreu; Ricardo Lopes; Miguel Natal; Miguel Castro; João Pereira; João Sanfins; Diogo Rodrigues; Nuno Fernandes; Pedro Silva; Leandro Francisco; Diogo Santos.
Treinador: João Neves
Delegados: Nebojsa Ristic

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Jogo: VSC2-Salgueiros
Resultado: 04-00
Vitória S.C.2: João Magalhães; João Camacho; Luis Dias; Pedro Pereira; Pedro Rodrigues; Jaime Pinto; Alexandre Serra; Francisco Ferreira; João Rodrigues; Rui Sarmento.
Treinador: João Neves
Delegados: Nebojsa Ristic

1º Sessão de Captações do Pólo Aquático

Decorreu no passado dia 4 de Junho a primeira sessão de captações para novos atletas da modalidade. Os jovens participantes, nascidos entre 1998 e 2001, tiveram a oportunidade de experimentar, pela primeira vez, algumas técnicas básicas da modalidade, sob a orientação dos treinadores da Secção, tendo imperado a boa disposição durante toda a sessão.
A segunda sessão de captações está marcada para o dia 18 de Junho, pelas 14h30m, nas Piscinas Municipais de Guimarães. A entrada é livre a todos os interessados.
Para mais informações podem contactar a Secção através do número de telemóvel 932776224.