segunda-feira, abril 18, 2011

AQUA VENCE 1ª TAÇA MARGEM SUL


Aqua Vence 1ª Taça Margem Sul

A equipa senior masculina do Aqua venceu no passado dia 17 de Abril, a 1ª Taça Margem Sul, num evento que tinha como principal objectivo a promoção do pólo aquático na região citada.
Num evento que pretendia publicitar a modalidade pólo aquático na margem sul do Tejo, participaram nesta festa as equipas do Casal do Marco (1 e 2), as equipas do Aqua (1 e 2), o Técnico, o Gimnodesportivo de Almada, o Silves e o Torres Novas.
A formação laranja apurou-se de forma esperada para a final, onde derrotou o Silves liderado por Miguel Plácido por 28-5. Apesar do Silves ter apresentado vários jogadores ex-Louletano e um jogador que actua no Portinado, o Aqua foi competente e não permitiu veleidades, controlando o jogo do princípio ao fim, numa piscina difícil de jogar devido às suas dimensões muito reduzidas.
O prémio de melhor jogador foi para o treinador-jogador do Torres Novas, Paulo Antunes.
O Aqua agradece o convite ao Casal do Marco na figura do seu jogador João Reis e elogia a organização deste evento, apesar de algumas pequenas falhas nomeadamente ao nível da arbitragem onde a mesma deveria ter sido entregue a indivíduos mais experientes ao nível das regras de jogo de forma a que todos os atletas que estão em iniciação e evolução possam identificar todas as vicissitudes do jogo e assim compreenderem de uma forma mais real esta modalidade.