terça-feira, fevereiro 15, 2011

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC


Vitória em jogo tranquilo

13ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão
O Vitória recebeu nas Piscinas Municipais de Guimarães, o Aminata de Évora e venceu por 13-10, num jogo sempre controlado pelos jovens Vitorianos.
O Vitória defrontou uma equipa muito organizada onde a tabela classificativa não traduz o seu verdadeiro valor e que na primeira volta dificultou em demasia o triunfo Vitoriano.
Desta vez a equipa vitoriana preveniu-se de qualquer possível percalço e desde cedo tomou conta das rédeas da partida. A equipa com uma grande entreajuda na defesa conseguiu anular as acções ofensivas do adversário e com um ataque bem organizado colocava-se tranquilamente na frente do marcador. Com o decorrer do encontro, o Vitória geriu da melhor maneira a sua vantagem e aproveitou para rodar os seus jogadores menos experientes, sem que o colectivo se ressentisse.
O jogo decorreu nessa toada, até ao apito final, com o Vitória a obter um triunfo que não merece a mínima contestação.
No final do encontro todos os intervenientes receberam uma salva de palmas dos adeptos presentes na bancada, por mais um bom espectáculo da modalidade.
O Vitória prossegue o Campeonato Nacional, no dia 26 deste mês, com uma deslocação que se antevê complicada à piscina do Sporting, onde se espera mais um grande jogo de pólo aquático.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Árbitros: Vítor Leite; André Melo
Resultado: 13-10
Parciais: 3-2; 5-1; 2-3; 3-4
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa; André Rocha; Nebojsa Ristic (3); Carlos Machado (1); Elin Berbic (4); Pedro Cunha (1); Vítor Macedo (1); Kevin Kruckenhauser (1); Afonso Oliveira (2); João Serra; Paulo Pinto.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira

9ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis
Os infantis deslocaram-se às Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim, para em jornada concentrada defrontar o Fluvial do Porto.
Com uma equipa composta com uma grande base de jogadores do escalão de cadetes, o Vitória sofreu uma derrota por 14-2, um resultado algo pesado para as cores Vitorianas, tendo em conta o que se passou durante o encontro.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim
Resultado: 14-2
Parciais: 4-0; 2-0; 5-1; 3-1
Vitória S.C.: Hugo Abreu; Ricardo Ribeiro; Luís Dias; Francisco Salgado (1); Cláudio Araújo (1); Fábio Carmo; Gonçalo Trindade; Jaime Pinto; Pedro Silva; Francisco Ferreira.
Treinador: Vítor Macedo
Delegado: Gilberto Ribeiro