quinta-feira, dezembro 02, 2010

NOTÍCIA - VITÓRIA SC



Vitória sobre o Sporting
5ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

A equipa Vitoriana recebeu o Sporting nas Piscinas Municipais de Guimarães onde obteve um triunfo claro por 12-6.
Numa piscina com a bancada bem composta pelos adeptos Vitorianos, o jogo iniciou-se equilibrado com as duas equipas a estudarem-se mutuamente ficando à espera da iniciativa do adversário. Com o desenrolar da partida, o Vitória começou a tomar as rédeas do jogo, facto que permitiu chegar ao intervalo a vencer por uns esclarecedores 7-1.
Nos dois últimos períodos, o Vitória começou a rodar os seus jogadores menos utilizados sem que o seu ritmo de jogo diminuísse.
Com o apoio dos seus adeptos, a equipa Vitoriana ia paulatinamente aumentando a sua vantagem. Com o resultado em 11-4, a equipa começou a gerir a sua vantagem no marcador. O Sporting, sem dar mostras de querer baixar os braços, fez com que o jogo fosse intensamente disputado até ao último segundo.
Com o soar do apito final, os atletas Vitorianos foram brindados com uma forte ovação dos seus adeptos pela exibição realizada e pelo triunfo alcançado, que não merece a mínima contestação.
De salutar a excelente performance de todos os intervenientes do jogo fazendo com que o encontro presenciado fosse um verdadeiro espectáculo da modalidade.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 12-6
Parciais: 3-0; 4-1; 4-3; 1-2
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (2); Paulo Pinto; Nebojsa Ristic (1);
Carlos Machado (1); Elin Berbic (5); Pedro Cunha; Vitor Macedo (2); Kevin Kruckenhauser;
Afonso Oliveira (1); André Rocha; João Serra.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Pedro Coelho Lima