terça-feira, novembro 09, 2010

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC



Vitória empata
3ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão
Depois do brilhante triunfo na última jornada, a equipa Vitoriana deslocou-se às Piscinas da Srª. da Hora para defrontar o Cdup do Porto empatando a doze golos.
Com o intuito de dar continuidade à sua anterior exibição, o Vitória entrou a todo gás e colocou-se imediatamente na frente do marcador. A formação Vitoriana esteve praticamente sempre em vantagem durante toda a partida. No entanto, sem poder contar com os seus atletas mais novos, limitando assim as suas opções de banco, a equipa naturalmente foi diminuindo o seu ritmo de jogo. Aproveitou o Cdup que lutou sempre pelo melhor resultado, e a dois minutos do fim conseguiu colocar-se na frente do marcador, o que levou que o jogo fosse intensamente disputado
até ao último segundo.
Com o soar do apito final, o empate acaba por ser um resultado justo para as duas equipas que estão de parabéns, embora não deixe de ter um ligeiro sabor amargo para as cores Vitorianas que estiveram sempre na frente, mas deparam-se com um Cdup que teve o mérito de nunca baixar os braços.
Nota de destaque para a presença de muitos adeptos Vitorianos que a par dos adeptos adversários contribuíram com o seu forte apoio, tornando o desenrolar do jogo num excelente espectáculo da modalidade.
O Campeonato Nacional prossegue no final do mês com o Vitória a deslocar-se ao Alentejo para defrontar o Aminata de Évora. Com todos os seus elementos disponíveis, a equipa vai tentar manter o seu ritmo de jogo constante durante toda a partida para tentar alcançar os seus objectivos que são a obtenção dos três pontos.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Srª. da Hora
Resultado: 12-12
Parciais: 3-3; 2-5; 4-2; 3-2
Vitória S.C.: Hélder Freitas; Pedro Coelho Lima; João Costa; Nebojsa Ristic (4); Carlos Machado (1); Elin Berbic (3); Vitor Macedo (2); Bruno Trindade; Afonso Oliveira (2); José Novais.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira

1ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis
Os infantis receberam a equipa do Foca de Felgueiras nas Piscinas Municipais de Guimarães, onde perderam por 14-2. Um resultado pesado mas justo para as cores Vitorianas.
O Vitória com um plantel muito novo onde faltaram alguns dos seus elementos mais experientes, não conseguiu contrariar a supremacia do adversário durante toda a partida.
Apesar do mau arranque, o Vitória vai com certeza melhorar a sua prestação e dar muitas alegrias aos seus adeptos. Para isso é necessário continuar com o trabalho desenvolvido nos treinos.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 2-14
Parciais: 0-5; 1-4; 1-3; 0-2
Vitória S.C.: Miguel Machado; Ricardo Ribeiro; Luis Dias; Francisco Salgado Cláudio Araújo; Fábio Carmo (2); Jaime Pinto; Gonçalo Trindade; João Magalhães; Pedro Silva; Francisco Ferreira.
Treinador: Vitor Macedo
Delegado: Gilberto Ribeiro