quinta-feira, junho 24, 2010

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC



1/8 de Final da Taça de Portugal

Os seniores realizaram o último jogo oficial da época desportiva, ao receberem os actuais campeões nacionais, o Portinado, para o encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal, onde perderam por 15-8.
Com uma tarefa bastante difícil, a equipa vitoriana entrou muito bem no jogo e, surpreendendo o adversário, disputou a partida taco a taco, terminando o primeiro período com um empate a três golos.
Perante o bom arranque por parte dos vitorianos, esperava-se que o encontro prosseguisse equilibrado, contudo, a defensiva vitoriana foi acumulando erros, o que fez com que o Portinado se adiantasse no marcador. Na segunda parte, o Vitória lutou até ao último segundo pelo melhor resultado possível.
No final da partida, os jovens vitorianos receberam uma enorme ovação do público presente.
De registar ainda a homenagem prestada a Pedro Coelho Lima, director da Secção, que realizou o último jogo oficial.
A Secção de Pólo não podia deixar de agradecer todo o contributo desportivo que Pedro Coelho Lima prestou à modalidade e ao clube, tendo a certeza de que irá continuar o excelente trabalho desenvolvido no plano administrativo.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 08-15
Parciais: 3-3; 0-5; 3-2; 2-5
Vitória S.C.: João Serra; Carlos Machado (1); João Costa; Paulo Pinto; Nebojsa Ristic (3); Pedro Lima; Elin berbic (3); Pedro Cunha (2); Vitor Macedo; Kevin kruckenhauser; Pedro Ribeiro; Afonso Oliveira; José Novais.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira
Fisioterapeuta: João Silva

11ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis

Os infantis deslocaram-se a Paços de Ferreira para defrontar o Trofa, tendo vencido por 13-8.
Foi um jogo controlado pelo Vitória apesar da excelente réplica do adversário que nunca virou a cara à luta. Destaque para a constituição da equipa do Vitória, com muitos jogadores do escalão de cadetes, que estiveram muito bem durante a partida, perspectivando-se assim um futuro auspicioso para este escalão.
O campeonato termina no próximo fim-de-semana, com a equipa vitoriana a receber, em Guimarães, a formação do Gondomar.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Paços de Ferreira
Resultado: 13-08
Parciais: 4-3; 3-1; 2-2; 4-2
Vitória S.C.: João Magalhães; Ricardo ribeiro; José Mendes (2); Rui Salgado (1); João Monteiro (5); Cláudio Araújo; Fábio Carmo (2); Rúben Sampaio; Miguel Machado; Gonçalo Trindade; Nelson Magalhães (1); Francisco Ferreira (1).
Treinador: Vitor Macedo
Delegado: Gilberto Ribeiro