quinta-feira, junho 24, 2010

NOTÍCIAS - CN POVOENSE



100% CAMPEÕES REGIONAIS
Os Infantis do CNP/PROF sagraram-se este domingo na Póvoa de Varzim Campeões Regionais de Pólo Aquático da ANNP. Os pupilos de Silverio Liberal venceram neste ultimo jogo o Salgueiros e conseguiram 100% de vitorias no campeonato.

Depois de alguns anos de muito trabalho na formação de novos atletas, o Clube Naval conseguiu finalmente chegar ao primeiro titulo regional da sua história.
Os infantis vieram assim provar que só com muito trabalho e dedicação se consegue chegar ao topo, um exemplo que deve ser seguido e a partir de agora perpetuado.
Uma bancada cheia festejou esta conquista com a equipa infantil que agora se prepara para ir disputar o Campeonato Nacional já no proximo fim de semana a Portimão, Algarve.
A conquista deste campeonato deve-se também ao apoio da Câmara da Póvoa e do seu Pelouro do Desporto, da Varzim Lazer, da Direcção do CNP, da PROF nosso patrocinador oficial e de toda Comunicação Social incluindo sites e blogs que divulgam o nosso trabalho. Obrigado a todos.

CNP/PROF VENCE TORNEIO CHIQUI SANS
O Torneio de pólo de mar "Chiqui Sans" organizado pela Associação da Corunha de Pólo Aquático na praia do Clube del Mar de San Amaro da Corunha foi um enorme sucesso. Este Torneio contou com a presenta do Jogador Espanhol o Campeão Jordi Sans que esteve muito atento aos jogos dos cadetes.
O CNP/PROF venceu este torneio, realizado no passado fim de semana, mas o mais importante foi o convívio entre as equipas que para alem dos jogos visitaram lugares importantes da cidade espanhola tais como a Torre de Hercules, a Casa dos Peixes e o Museu do Homem.
A organização foi excelente e a hospitalidade e as condições do clube e da praia já deixam saudades.

--
A Secção de Polo Aquatico do
Clube Naval Povoense
http://cnppolo.blogspot.com
http://poloaquaticopovoense.hi5.com