quarta-feira, maio 12, 2010

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC



Vitória dá passo importante para a manutenção

A equipa vitoriana venceu o Aminata de Évora por 10-16, no primeiro jogo da fase de Liguilha de Promoção, para a disputa de um lugar na 1ª Divisão para a próxima época. Com este triunfo, a jovem equipa de Guimarães necessita apenas de vencer o próximo encontro, a disputar na cidade-berço, para garantir a permanência no escalão principal da modalidade.
Disposta a resolver cedo, a equipa vitoriana entrou a todo o gás, controlando sempre o desenrolar do desafio. O Animata apenas reagiu no terceiro período, contudo, a equipa vitoriana não permitiu qualquer avanço por parte do adversário. Com este resultado, a equipa vitoriana está a um passo de alcançar os seus objectivos. Para isso, terá de manter a mesma postura demonstrada neste jogo, melhorando ainda alguns aspectos defensivos.
A Secção de Pólo Aquático não podia deixar de agradecer a todos os adeptos vitorianos que se deslocaram a Coruche para apoiar a equipa.
O Vitória defronta já este sábado o Aminata, nas Piscinas Municipais de Guimarães, num jogo marcado para as 19h30. Uma vez mais, o apoio dos adeptos vitorianos será determinante para alcançar a segunda vitória e consequente manutenção. Por isso, o Vitória apela a todos os seus adeptos para comparecerem nas Piscinas Municipais. Todos juntos conseguiremos a tão desejada permanência na 1ª Divisão.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Municipais de Coruche
Resultado: 10-16
Parciais: 2-5; 1-4; 4-2; 3-5
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Carlos Machado (1); João Costa; Paulo Pinto; Nebojsa Ristic (5); Pedro Coelho Lima (1); Elin Berbic (5); Pedro Cunha; Vitor Macedo (1); Kevin Kruckenhauser (1); João Serra; Afonso Oliveira, Eduardo Novais (2)
Delegado: Jorge Sequeira
Estatística: Emanuel Araújo
Fisioterapeuta: João Silva

10ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis

Os infantis sofreram uma derrota por 8-6 diante o Gespaços, em jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato Regional de Infantis.
O Vitória apresentou-se com muitos jogadores do escalão de cadetes, onde todos eles estiveram em bom plano. Com o contributo de todos os atletas, a equipa vitoriana realizou uma exibição convincente, demonstrando que a equipa está no melhor caminho para a obtenção de bons resultados num futuro próximo.
O campeonato prossegue no próximo mês, onde se espera que os jovens vitorianos mantenham o mesmo nível.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Felgueiras
Resultado: 06-08
Parciais: 1-2; 0-2; 1-1; 4-3
Vitória S.C.: João Magalhães; Ricardo Ribeiro; José Mendes (1); João Monteiro (2); Cláudio Araújo; Fábio Carmo; Miguel Machado; Gonçalo Trindade (1); Nelson Magalhães (2); Francisco Ferreira.
Treinador: Vitor Macedo
Delegado: António Fernandes

2ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

O Vitória empatou com o Foca por 2-2, um resultado justo face à excelente partida de pólo. Como o resultado indica, o encontro foi equilibrado, com excelentes acções de jogo por parte das duas equipas, de encontro aos objectivos deste escalão.
Com este encontro, o Vitória alcança mais um bom resultado, tendo realizado uma excelente exibição

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Fluvial Portuense
Resultado: 2-2
Vitória S.C.: Hugo Abreu; Francisco Ferreira; João Rodrigues; Pedro Rodrigues; Luis Dias; João Sanfins; Cláudio Araújo; Nuno Fernandes; Fábio Carmo; Miguel Castro; Ricardo Ribeiro.
Treinador: João Neves
Delegado: Gilberto Ribeiro