quinta-feira, maio 27, 2010

NOTÍCIA - VITÓRIA SC



Juvenis na Fase Final do Campeonato Nacional

A equipa de Juvenis deslocou-se a Portimão para disputar a segunda fase do Campeonato Nacional, tendo alcançado o acesso à fase final, através do segundo lugar na fase de grupos. No primeiro jogo de acesso à fase final, o Vitória venceu o Condeixa por números expressivos, 40-2.
No segundo jogo do dia, a equipa vitoriana venceu por 4-8 o Arsenal72 de Sintra. Num jogo mais equilibrado, os jovens vitorianos acusaram algum desgaste mas mantiveram a mesma postura ao longo de toda a partida. No entanto, só na segunda parte os atletas vitorianos conseguiram materializar em golos a superioridade que vinham demonstrando.
No domingo, a formação vitoriana perdeu com a Portinado por 18-7. Com ambas as formações já apuradas para a fase final, as equipas protagonizaram um excelente desafio. Na segunda parte foi notória a quebra física do Vitória, aproveitando a Portinado para disparar no marcador, vencendo o encontro com toda a justiça.
Nos próximos dias, o Vitória vai conhecer os seus adversários para a fase final do Campeonato Nacional, onde se espera que os jovens vitorianos mantenham a mesma postura e que continuem a dignificar as cores do Clube.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Portimão
Jogo: VSC-Cac
Resultado: 40-02
Parciais: 11-1; 7-1; 12-01; 10-0
Vitória S.C.: João Serra; José Mendes (3); André Melo (3); Tiago Portilha (3); Nelson Magalhães; João Monteiro (7); Tiago Mendes (2); Pedro Cunha (5); Kevin Kruckenhauser (4); Alexandre Fernandes (3); Vitor Sanfins (6); André Rocha (1); Paulo Pinto (3).
Treinador: Carlos Machado
Delegado: José Mendes

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Portimão
Jogo: Arsenal72-VSC
Resultado: 04-08
Parciais: 1-2; 2-0; 1-3; 0-3
Vitória S.C.: João Serra; José Mendes; André Melo; Tiago Portilha; Nelson Magalhães (1); João Monteiro (1); Tiago Mendes; Pedro Cunha (3); Kevin Kruckenhauser (2); Alexandre Fernandes; Vitor Sanfins (1); André Rocha; Paulo Pinto.
Treinador: Carlos Machado
Delegado: José Mendes

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Portimão
Jogo: Portinado-VSC
Resultado: 18-07
Parciais: 3-1; 4-2; 7-2; 4-2
Vitória S.C.: João Serra; José Mendes (1); André Melo; Tiago Portilha; Nelson Magalhães; João Monteiro; Tiago Mendes; Pedro Cunha (3); Kevin Kruckenhauser; Alexandre Fernandes (1); Vitor Sanfins; André Rocha; Paulo Pinto (2).
Treinador: Carlos Machado
Delegado: José Mendes

11ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

O Vitória recebeu o Povoense, e como tem vindo a verificar-se nos últimos encontros, realizou um excelente jogo. Apesar de o encontro se desenrolar praticamente equilibrado, o Povoense acabou por vencer por 3-1. Apesar disso, continua a ser notória a melhoria da prestação dos jovens vitorianos a nível de resultados, mas o mais importante, a nível exibicional. A equipa está, por isso, de parabéns pela evolução verificada.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 3-1
Vitória S.C: Hugo Abreu; João Rodrigues; Francisco Ferreira; Ricardo Lopes; Pedro Rodrigues; Pedro Silva; Luis Dias; Cláudio Araújo; Nuno Fernandes; Fábio Carmo; Miguel Castro; Ricardo Ribeiro.
Treinador: João Neves
Delegado: Gilberto Ribeiro