quinta-feira, abril 29, 2010

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC



Vitória sofre derrota na última jornada

Com os lugares definidos na classificação, o Vitória defrontou o Paredes para cumprir calendário, averbando uma derrota por 23-15
Como o resultado indica, o jogo desenrolou-se muito aberto, com as defesas muito permissivas frente ao caudal ofensivo das equipas. Assim a evolução do marcador acontecia a um ritmo frenético, com a equipa adversária a manter-se sempre na frente do marcador.
O encontro desenrolou-se desta forma até ao seu término. O Vitória aproveitou o encontro para fazer rodar a sua equipa, já a pensar nos próximos encontros que são decisivos para manutenção da equipa vitoriana na elite da modalidade.
A partida terminava com um triunfo justo do Paredes, onde o Vitória agora tem que preparar da melhor maneira a disputa do Play-out, frente à equipa do Aminata de Évora (segundo classificado da 2ª divisão), que vai decorrer nos dias 7 e 15/16 de Maio.

Local: Piscinas de Recarei
Resultado: 23-15
Parciais: 7-4; 5-3; 4-4; 7-4
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Carlos Machado (1); João Costa (1); Paulo Pinto; Nebojsa Ristic (5); Pedro Coelho Lima; Elin Berbic (3); Pedro Cunha; Vitor Macedo (3); Kevin Kruckenhauser (1); João Serra; Afonso Oliveira, Eduardo Novais (1).
Treinador: Pedro Magalhães

10ª Jornada do Campeonato Nacional Regional de Juvenis

Os Juvenis venceram o Lama por 7-6 em jornada concentrada do campeonato regional. O público presente assistiu a um excelente jogo, protagonizado por ambas as equipas, onde a emoção e incerteza no resultado se prolongou até ao último segundo da partida.
A equipa do Lamas entrou melhor no encontro e esteve em vantagem até ao intervalo. O Vitória não se deixou intimidar por estar em desvantagem, e mantendo o mesmo estilo de jogo, encurtou a distância, para no último período, dar a volta ao resultado e sentenciar o encontro. De registar a excelente atitude defensiva, com a equipa vitoriana a não consentir qualquer golo na segunda parte.

Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 07-06
Parciais: 1-3; 1-2; 4-1; 1-0
Vitória S.C.: João Serra; José Mendes (2); André Melo (1); Tiago Portilha; Nelson Magalhães; João Monteiro; Tiago Mendes; Pedro Cunha; Kevin Kruckenhauser (1); Alexandre Fernandes; Vitor Sanfins; André Rocha (1); Paulo Pinto (2).
Treinador: Carlos Machado
Delegado: José Mendes

9ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

Decididos a rectificar o resultado da primeira volta, onde perderam por 3-1, a equipa do Vitória não deu hipóteses ao adversário durante todo o encontro, vencendo por 4-0, reflexo da boa prestação de todos os jogadores durante a partida. O espírito de equipa e a entreajuda dos jogadores foram os factores decisivos para o triunfo vitoriano.
De realçar nos últimos encontros, a obtenção de bons resultados aliados às excelentes exibições da equipa. Os jovens vitorianos estão, por isso no bom caminho, em que o trabalho desenvolvido nos treinos tem vindo a revelar-se fundamental.

Local: Piscinas da Campanhã
Resultado: 4-0
Vitória S.C.: Hugo Abreu; Francisco Ferreira; João Rodrigues; Ricardo Lopes; Pedro Rodrigues; Pedro Gil Silva; Luis Dias; João Sanfins; Miguel Natal; Cláudio Araújo; Nuno Fernandes; Fábio Carmo; Nuno Fernandes; Miguel Castro.
Treinador: Jorge Sequeira
Delegado: Gilberto Ribeiro