quarta-feira, dezembro 02, 2009

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC



Triunfo frente ao belenenses

Vitória vence Belenenses por 15-12, em jogo a contar para a quinta jornada da 1ª Divisão
A equipa sénior conquistou finalmente uma vitória frente ao Belenenses, o que quebrou um início de campeonato mais atribulado. No início do encontro, os jovens vitorianos estavam dispostos a quebrar a série de maus resultados e com uma actuação muito personalizada, conseguiu aliar o resultado tão desejado com uma exibição condizente.
O Vitória começou com uma postura aguerrida, colocando-se sempre na frente do marcador. No entanto e perante um adversário que discutia o resultado, os intentos vitorianos só se concretizaram a meio do primeiro período. A parti daí, o Vitória disparou na frente do marcador, onde manteve uma vantagem confortável de cinco golos.
Durante a partida, a equipa adversária ainda tentou recuperar, contudo, o encontro pertencia ao Vitória, onde manteve sempre a mesma postura, não permitindo qualquer reacção que pudesse colocar em causa a superioridade vitoriana.
No final do encontro, o público presente aplaudiu os jovens vitorianos pelo triunfo obtido. A força e o querer do colectivo foram determinantes para o desfecho final.O campeonato prossegue com o Vitória a deslocar-se a Gondomar para defrontar a equipa local, onde se espera que a equipa consiga manter a mesma postura que apresentou frente ao Belenenses.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 15-11
Parciais: 4-2; 4-2; 4-4; 3-4
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Carlos Machado (3); João Costa (1); Nebojsa Ristic (3); Elin Berbic (1); Pedro Cunha (2); Vitor Macedo; Afonso Oliveira (1); Pedro Coelho Lima; Kevin Kruckenhauser; Vitor Martins (4); Paulo Silva; Pedro Pereira.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira
Estatística: Emanuel Araújo
Fisioterapeuta: João Silva



3ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis

O Vitória defrontou o Lousada e perdeu por 8-2. Perante muitas ausências, a equipa nunca conseguiu acertar as suas acções ofensivas, pelo que o triunfo do adversário se justifica.
Apesar deste resultado, registaram-se melhorias significativas no jogo colectivo. Na próxima jornada, e já com todos os disponíveis, espera-se que exista uma subida de rendimento das acções ofensivas.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Paços de Ferreira
Resultado: 02-08
Parciais: 2-1; 1-4; 2-4; 2-2
Vitória S.C.: João Magalhães; Ricardo Ribeiro; João Monteiro (2); Hugo Abreu; Fábio Carmo; Gonçalo Trindade; Nelson Magalhães; Francisco Ferreira; Rui Salgado; Pedro Salgado; Miguel Machado; Ruben Sampaio; Cláudio Araújo.
Treinador: Vitor Macedo
Delegado: José Mendes



1ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

A equipa de Cadetes deslocou-se ao Porto para defrontar a equipa do Foca, tendo obtido um empate a dois - o resultado final é em função do número de períodos ganhos -, um resultado algo injusto perante a exibição protagonizada. No entanto com um resultado a não condizer com o que se passou, os jovens vitorianos deixaram garantias que poderão fazer um bom campeonato, mas para que isso aconteça, a equipa tem que continuar a trabalhar da melhor maneira, como tem vindo a fazer até ao momento.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Fluvial Portuense
Vitória S.C.: Hugo Abreu; Francisco Ferreira; João Rodrigues; Ricardo Lopes; Pedro Rodrigues; Pedro Silva; Luis Dias; João Sanfins; Alexandre Serra; Cláudio Araújo; Nuno Fernandes; Fábio Carmo; Nuno Fernandes.
Treinador: João Neves
Delegado: Gilberto Ribeiro