quarta-feira, dezembro 09, 2009

NOTÍCIA - VITÓRIA SC



Vitória categórica

6ª Jornada do Campeonato Nacional de Seniores da 1ª Divisão

Vitória deslocou-se a Gondomar para defrontar a equipa local, reencontrado um velho conhecido. Mantendo a mesma postura táctica e o nível de concentração evidenciados na última partida, o Vitória obteve um justo triunfo por 15-10.
Os vitorianos, decididos a tomar conta do jogo, colocaram-se no primeiro minuto na liderança no marcador, mantendo-se assim até ao final do encontro. Apenas no primeiro período o Gondomar conseguiu igualar uma vez o marcador, com um empate a dois golos. A partir desse instante, e com um enorme sentido colectivo, o Vitória manteve uma distância de um a dois golos de vantagem até ao terceiro período.
No terceiro período, que costuma ser desfavorável ao Vitória, a equipa finalmente conseguiu adiantar-se confortavelmente no marcador, ao ultrapassar um guarda-redes adversário, que teimava brilhantemente em contrariar os inúmeros remates vitorianos. O período terminou com o Vitória na frente por cinco golos, fazendo justiça à forma como decorria o encontro.
Mantendo os memos indicies competitivos, a equipa teve sempre o jogo controlado. A partida terminava com um triunfo inequívoco do Vitória, que teve pela frente um Gondomar que nunca desistiu de lutar pelo resultado.
No próximo sábado, o Vitória recebe um histórico da modalidade, o Salgueiros, pelas 19h30m, nas Piscinas Municipais, onde se espera que os níveis de confiança da equipa se mantenham para este difícil desafio. Por isso, a Secção apela a todos os adeptos que compareçam ao encontro para apoiar os jovens vitorianos.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Rio Tinto
Resultado: 10-15
Parciais: 2-3; 1-1; 3-7; 4-4
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Carlos Machado (1); João Costa (1); Nebojsa Ristic (2); Vitor Martins (1); Pedro Coelho Lima (1); Elin Berbic (6); Pedro Cunha (1); Vitor Macedo; Paulo Silva; Pedro Pereira; Afonso Oliveira (2); Edurado Novais.
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Jorge Sequeira
Fisioterapeuta: João Silva