quarta-feira, junho 03, 2009

NOTÍCIAS - VITÓRIA GUIMARÃES


Fechar com grande exibição

O Vitória recebeu e venceu o Cpn de Ermesinde, por 4-1, num jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Regional de Cadetes Misto. Na última jornada, os jovens vitorianos encerraram da melhor maneira, aliando o resultado à excelente exibição. Com um esquema táctico muito bem delineado desde o início de jogo, o Vitória conseguiu desde cedo materializar a sua superioridade em golos, não dando grandes oportunidades ao adversário para contrariar o seu estilo de jogo. Desta forma, o jogo terminou com uma forte ovação do público à magnífica prestação da equipa vitoriana.

Declarações
João Neves, treinador do Vitória:
“Todos os jogadores estão de parabéns pela época que realizaram. Neste encontro, os jogadores conseguiram colocar em prática o conhecimento que foram adquirindo ao longo da época. Esta exibição dá-me garantias de que os jogadores que vão subir de escalão e os que se mantêm no mesmo para a próxima época desportiva estão a conseguir assegurar da melhor maneira o futuro vitoriano. No entanto, só com muito trabalho é que podem conseguir bons resultados, por isso, estes meses serão uma excelente oportunidade para eles continuarem a trabalhar como tem vindo a fazer, para que na próxima época, os resultados sejam os melhores”.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Parciais: 4-1
Vitória S.C.: João Magalhães; João Brandão; Fábio Carmo; Ricardo Lopes; Francisco Ferreira; José Varela; Vítor Serra; Gonçalo Trindade; Pedro Rodrigues, Miguel Machado; Nuno Fernandes.
Treinador: João Neves

Vitória na Festágua 2009

O Pólo Vitoriano participou no Festival Aquático, “Festàgua 2009”, organizado pela Tempo Livre, que decorreu nas Piscinas Municipais.
Com um dia repleto de actividades, que decorreram nas várias piscinas do complexo, a boa disposição e o convívio foram as notas dominantes dos jogos de pólo, onde os resultados foram relegados para segundo plano.
Aproveitando o finalizar de época, a Secção aproveitou estes jogos para preparar a próxima temporada, onde os encontros realizados tiveram em conta os jogadores que vão transitar de escalão.
O programa de actividades foi o seguinte:
- Torneio de Mini-Pólo, com 3 equipas vitorianas e a equipa do Povoense,
- VSC Infantis (nascidos em 93) vs VSC Juvenis (nascidos em 91/ 92),
- Infantis da próxima Época (nascidos em 94 e 95) vs Veteranos.
A Secção não podia deixar de agradecer à Tempo-Livre pelo convite e pela excelente organização do Festival, e ao Clube Naval Povoense pela sua participação no Torneio de Mini-Pólo, possibilitando assim um excelente dia de confraternização e divulgação da modalidade, junto da população vimaranense.