segunda-feira, junho 01, 2009

NOTÍCIAS - CN POVOENSE


JUVENIS CONSOLIDAM 3º LUGAR

Este fim-de-semana foi em grande para o Pólo Aquático do Clube Naval Povoense.No sabado de manha a equipa de mini-polo deslocou-se a Guimarães para participar na "FESTÁGUA" organizada pelo Vitoria SC. Este evento contou com a presença de jogadores de todas as idades e foi um enorme sucesso onde predominou o desportivismo e o divertimento.
No sabado à tarde abateu-se sobre as Piscinas Municipais da Póvoa um final de tarde muito quente com a repetição do jogo Povoense x Gondomar a contar para o Regional de juvenis. Os Poveiros entraram na agua bastante receosos e a defesa do Gondomar não facilitou num jogo que se previa muito equilibrado. Apesar da desvantagem inicial, o Povoense foi-se moldando à equipa adversária e com um final muito calculista o Tecnico Silverio Liberal conseguiu inverter o marcador e levar o Povoense a uma vitoria pela margem minima de 8-7.
Com esta vitória o Povoense consolidou-se no 3º lugar da tabela em igualdade de pontos com o Gespaços, equipa contra a qual jogará a ultima jornada já no proximo fim-de-semana.
No domingo os Cadetes realizaram o ultimo jogo do Regional da ANNP. A equipa venceu nesta ultima jornada o Salgueiros pelos parciais de 03-02. Os Tecnicos Poveiros José Ramalho e Tiago Moreira conseguiram para esta época desportiva um dos melhores resultados de sempre da equipa de Cadetes que averbou apenas uma derrota neste campeonato.
Durante este semana os Cadetes Rui Ramos e Mauricio Maia vão integrar os trabalhos do Centro de treino da Associação Natação Norte para a Selecção Regional.

SLIDE FOTOS
LINK: http://www.slide.com/r/uNzZgIEk5D9MhYe6YgrFaJ1IJ8Q2SIVY?previous_view=lt_embedded_url

A Secção de Polo Aquatico do
Clube Naval Povoense
http://cnppolo.blogspot.com
http://poloaquaticopovoense.hi5.com