segunda-feira, maio 18, 2009

NOTÍCIAS - VITÓRIA GUIMARÃES



Vitória vence Paredes com uma grande exibição
Os Juvenis do Vitória defrontaram o Paredes e venceram a equipa local por 15-11, em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Regional. Depois da exibição menos conseguida na semana passada, o Vitória conseguiu redimir-se e, com uma postura mais concentrada, conseguiu aliar o bom desempenho ao resultado. O jogo iniciou-se muito equilibrado e assim se manteve até ao terceiro período. No início do quarto período, com uma melhor frescura física, a superioridade vitoriana acentuou-se, acabando por se traduzir no marcador. O Vitória terminou o jogo como um justo vencedor, apesar da boa réplica do Paredes ao longo de toda a partida.

Declarações
Pedro Magalhães, treinador do Vitória:
“Parabéns a todos os intervenientes do encontro pois assistiu-se a uma excelente partida. Após um ano cheio de condicionalismos e de algumas experiências para o futuro, finalmente os resultados estão a aparecer. Só nos falta manter a mesma regularidade de estilo de jogo, o que espero que se confirme no próximo desafio.”
Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Recarei
Resultado: 11-15
Parciais: 4-3; 2-1; 2-5; 3-6.
Vitória S.C.: João Zanetti; Filipe Silva (2); André Melo; Tiago Portilha; Pedro Cunha (2); José Mendes (4); Paulo Pinto; Eduardo Machado (1); Bruno Araújo; Emanuel Araújo; Pedro Pereira (2); João Costa (5).
Treinador: Pedro Magalhães
Delegado: Vítor Macedo

Infantis derrotados no Fluvial
Sorte diferente teve a equipa de Infantis, que perdeu na casa do Fluvial, por 13-9, num jogo relativo à 7ª jornada do Campeonato Regional. O encontro desenrolou-se com as duas equipas sempre à procura do golo, com grande incerteza do resultado final. Apenas no último período, com o resultado empatado a nove golos, o Fluvial conseguiu, fruto de algum cansaço dos vitorianos, colocar-se na frente do marcador, para não mais largar a sua vantagem. Os jovens vitorianos fizeram de tudo para alterar o desenrolar do encontro, mas sem grande êxito e, desta forma, o jogo terminou com o triunfo do Fluvial.

Declarações
Elin Berbic, treinador do Vitória:
“Quero felicitar os meus jogadores pelo empenho demonstrado durante todo o jogo. No entanto, cometeram muitos erros que nesta altura, já não deveriam cometer, o que facilitou em muito o triunfo do Fluvial. Temos que rever estas situações, para não cometermos tantas falhas nos próximos jogos.”

Local: Piscinas do Fluvial
Resultado: 13-09
Parciais: 2-3; 3-3; 4-3; 4-0.
Vitória S.C.: João Serra; José Mendes (2); Gonçalo Trindade; André Rocha (1); João Monteiro; Tiago Mendes; Pedro Cunha (4); Kevin Kruckenhauser (2); Alexandre Fernandes; Paulo Pinto; Vítor Sanfins; Nelson Magalhães.
Treinador: Elin Berbic
Delegado: José Mendes, António Fernandes