domingo, abril 27, 2008

ENCONTRO DE MINI-POLO NA PÓVOA DE VARZIM



Encontro de Mini-polo da Póvoa de Varzim

Realizou-se no sábado, dia 26 de Abril, o encontro de mini-polo da Póvoa de Varzim organizado pelo Clube Naval Povoense.Neste encontro participaram atletas e alunos do Clube Naval Povoense, Vitoria Spor Clube, Lousada Sec. XXI, Clube Desportivo da Póvoa, Varzim Lazer EM e Escola de Natação Aquário da Escola Secundaria Rocha Peixoto.
Durante duas horas as equipas realizaram jogos todos contra todos a uma volta. Os resultados foram o menos importante mas é verdade que as escolas de natação deram bastante luta aos Clubes de pólo aquatico conseguindo incusive algumas vitorias.
O encontro foi destinado a atletas e alunos masculinos e femininos nascidos em 1996 e mais novos e funcionou en tres estações, duas de jogo e uma livre para exercicios brincadeiras com bola.
Todas as fotografias e video do encontro estão disponiveis no blog oficial do CNP http://cnppolo.blogspot.com/





CNPovoense vence Salgueiros em casa para o Regional de Juvenis

Realizou-se este sabado na Póvoa de Varzim o 2º jogo do Regional juvenis masculinos, 2ª fase.
O CNP venceu o SCS por 05-15 com os parciais de 0-3,3-8,1-4 e 1-0. Foi um jogo em que o Povoense se mostrou bem organizado no ataque. O bom trabalho que Silverio Liberal tem imposto nestas ultimas semanas está a dar resultado e a motivação está em alta.
O SCS não se apresentou em plena força mas a equipa Poveira também colocou em jogo muitos dos seus mais jovens atletas. Um bom resultado e um bom prenuncio para a época 2008-09 que se avizinha.