segunda-feira, março 24, 2008

JOGADOR SÉRVIO NO VITÓRIA GUIMARÃES


A Direcção do Vitória Sport Clube, através da Secção de Pólo Aquático vem por este meio informar que estabeleceu um contracto com o jogador sérvio Srdjan Rajcic.

A Secção de Pólo Aquático do Vitória Sport Clube avançou com este grande investimento por achar que este é o momento ideal para a equipa dar mais um salto em termos qualitativos, segundo o director desportivo, Pedro Magalhães, “O Sdrjan é mais um passo no caminho de evolução que pretendemos. A equipa sénior estava a entrar numa fase em que precisa de um jogador para uma posição muito específica, e o Srdjan é esse jogador. Agora a nossa equipa ficará mais completa. Além da mais-valia que ele é para a equipa sénior, é igualmente importante para os atletas da nossa escola de formação verem o resultado final do trabalho que aqui estamos a desenvolver.”

Srdjan Rajcic, é natural de Belgrado tem 22 anos e uma larga experiência. Iniciou-se no Pólo Aquático com o actual técnico do VSC Ranko Malic na equipa do TENT, mas rapidamente deu nas vistas e foi chamado para o grande Partizan, aí foi treinado por Dejan Udovicic (actual seleccionador Sérvio e treinador do Partizan) e Nebojsa Novoselac (actual treinador do Spandeu04), após terminar a sua formação passou-se para o Becej e foi orientado por Peter Kovacevic (actual treinador do CN Marseille) onde permaneceu até ao ano passado.

Para o director da Secção, Pedro Coelho Lima, “Temos canalizado os nossos investimentos na melhoria da qualidade do serviço que prestamos (escola de Pólo Aquático), inicialmente com o treinador e agora com o Srdjan que nos poderá mostrar exactamente o que o técnico pretende. Isto só é possível com um esforço muito grande de todos (atletas, pais, dirigentes, treinadores e patrocinadores), que têm contribuído para que o projecto de escola de Pólo Aquático no Vitória de Guimarães seja uma realidade sempre em crescendo.