sexta-feira, março 14, 2008

COMUNICADO Nº 25 - SC SALGUEIROS



1. Convocatória Jogo Amadora vs Salgueiros
Informa-se que, para o jogo da 12ª Jornada do Campeonato Nacional Sénior Masculino da 1ª Divisão, C. N. Amadora vs S. C. Salgueiros, a realizar dia 15 de Março de 2008, pelas 16h00m, na piscina da Reboleira, estão convocados os seguintes atletas:

1.Gilberto Lobo
2.Diogo Serra
3.Jaime Milheiro
4.Jorge Lopes
5.Marco Carvalho
6.Miguel Mariani
7.Nuno Gonçalves
8.Nuno Portela
9.Paulo Russo
10.Pedro Maria
11.Ricardo Tavares
12.Rui Moreira
13.Tiago Mogadouro
14.Miguel Santiago

TREINADOR:João Pedro Santos
CAPITÃO:Ricardo Tavares
DELEGADO:Jorge Cruz

2. Antevisão Jogo Amadora vs Salgueiros

Declarações de João Pedro Santos, treinador:

“Penso que iremos encontrar uma Amadora bem diferente da 1ª volta, sendo que a entrada de um novo treinador traz sempre outros níveis de motivação. Por outro lado é a terceira vez que os defrontamos este ano: os atletas conhecem-se perfeitamente e sabem que têm de estar concentradíssimos, com uma atitude competitiva enormíssima, aliado a grande sentido de responsabilidade e, acima de tudo, um espírito de grupo muito forte, algo que é apanágio da nossa equipa.
Estamos perante o Campeão Nacional em título, que joga em sua casa e necessita de pontuar para se colocar numa posição favorável em relação aos seus adversários directos, de modo a atingir o mais rapidamente os playoff's. Estarão com a pressão do lado deles.
Penso que, em condições normais, conseguiremos trazer os 3 pontos e prosseguir o nosso trajecto vitorioso.”

Declarações de Gilberto Lobo:

“Vamos à Reboleira com o espírito e respeito habituais pelo nosso adversário de longa data. Não é fácil jogar na Amadora e esta procura reposicionar-se após a mudança de liderança que foi operada na equipa, pelo que os seus índices de motivação serão - acredito - muito altos.
Estamos conscientes destas realidades, mas a nossa posição no campeonato permite-nos estar à vontade perante o desafio e jogá-lo tendo principalmente em conta os nossos objectivos de preparação de longo prazo, contrariamente à Amadora que tem - obrigatoriamente, pela posição que ocupa na tabela - de fazer uma gestão do imediato. Será - pois - para nós, um desafio de auto-disciplina no sentido de testar as nossas rotinas de jogo, mantendo uma atitude muito séria e competitiva, por forma a podermos trazer mais 3 pontos.
Não estamos pressionados, mas queremos - obviamente - manter o nosso ciclo de vitórias.”

Pelo SCS