quinta-feira, fevereiro 07, 2008

COMUNICADO 18 SCS - CONVOCATÓRIA E ANTEVISÃO DO JOGO



1. Convocatória Jogo Belenenses vs Salgueiros

Informa-se que, para o jogo da 9ª Jornada do Campeonato Nacional Sénior Masculino da 1ª Divisão, C. F. Belenenses vs S. C. Salgueiros, a realizar dia 9 de Fevereiro de 2008, pelas 19h00m, no Complexo Olímpico de Piscinas do Belenenses, estão convocados os seguintes atletas:

1.Gilberto Lobo
2.Diogo Amorim
3.Diogo Serra
4.Jaime Milheiro
5.Jorge Lopes
6.Marco Carvalho
7.Miguel Mariani
8.Nuno Gonçalves
9.Paulo Russo
10.Ricardo Tavares
11.Rui Moreira
12.Rui Pinto
13.Tiago Mogadouro
14.Miguel Santiago
TREINADOR João Pedro Santos
CAPITÃO Ricardo Tavares
DELEGADO Jorge Cruz
2. Antevisão Jogo Belenenses vs Salgueiros

Declarações de João Pedro Santos, treinador:
“Sabemos que não vamos encontrar facilidades.
O jogo deste fim-de-semana implica uma deslocação de 600 quilómetros, o que, só por si, impõe aos atletas a obrigatoriedade de manterem a disciplina e a concentração a todos os níveis.
Estamos cientes que temos de ultrapassar mais um obstáculo; queremos acabar a 1º volta só com vitórias.
Iremos ao Restelo só com o pensamento na vitória.”

Declarações de Miguel Mariani:
“Estando este campeonato a ser caracterizado pelo equilíbrio e sendo este mais um passo em direcção ao nosso objectivo, estou em crer que esta será uma deslocação que se pode tornar complicada, já que vamos a uma casa onde, este ano, o actual 2º classificado já foi derrotado. Ainda assim, com a força e empenho que caracterizam o Salgueiros, julgo que iremos demonstrar porque estamos em primeiro lugar, apenas com vitórias.
Temos de melhorar vários aspectos que no último jogo não estiveram tão bem, como a defesa e o contra-ataque, e temos também de nos concentrar apenas com aquilo que se passa na água sendo para isto necessário ter os níveis de concentração e empenho ao máximo nível. Com o trabalho que vem sendo realizado, com atitude em todos os momentos do jogo e com o querer e vontade dos jogadores deste clube penso que a vitória surgirá naturalmente, juntamente com uma boa exibição.
Resta apenas esperar por um bom jogo de pólo aquático e por uma boa moldura humana neste jogo, já que é para isto que todos trabalhamos neste desporto.”

Pelo SCS