terça-feira, janeiro 12, 2010

NOTÍCIAS - VITÓRIA SC



Vitória derrotado na deslocação a Portimão

O Vitória perdeu com o líder Portinado por 14-10, em jogo a contar para a 8ª jornada da 1ª Divisão. Na deslocação a Portimão, perspectivava-se um desafio extremamente difícil para as cores vitorianas. O Vitória, em crescendo de forma nos últimos encontros, nunca baixou os braços e lutou com todas as forças até ao último segundo.
Apresentando uma equipa muito jovem, o Vitória esteve sempre muito disciplinado tacticamente, com o intuito de tentar contrariar a superioridade adversária. Já o Portinado entrou muito forte no jogo e colocou-se, com naturalidade, na frente do marcador.
O Vitória tentou responder mas o adversário soube sempre controlar a evolução do marcador. Com uma enorme rotatividade do seu plantel, os jovens jogadores iam correspondendo da melhor maneira às indicações do treinador.
No final do encontro, o resultado pendia para a equipa da casa, com o Vitória a sair derrotado por 14-10. Ainda assim, o Vitória demonstrou que está no caminho certo para, no futuro próximo, conseguir ombrear com as equipas de topo da modalidade.
Para encerrar a primeira volta do campeonato, o Vitória recebe este sábado, o Paredes, às 19h30m, nas Piscinas Municipais, numa partida muito importante para o Vitória, onde se espera a adesão do público vitoriano para ajudar a equipa sénior a alcançar o melhor resultado possível. Por isso, no próximo sábado, venha apoiar o Vitória!

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Portimão
Resultado: 14-10
Parciais: 4-2; 5-2; 3-2; 2-4
Vitória S.C.: Pedro Ribeiro; Carlos Machado (1); João Costa; Nebojsa Ristic (4); Paulo Pinto (1); Elin Berbic (3); Pedro Cunha; Vitor Macedo; Afonso Oliveira; Pedro Coelho Lima; Kevin Kruckenhauser; João Serra.
Treinador: Pedro Magalhães

4ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

Os jovens vitorianos perderam com o Povoense da Póvoa de Varzim por 3-1, em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos.
Frente a uma equipa muito bem estruturada, o Vitória realizou a pior exibição até ao momento, com os jogadores muito apáticos nas manobras da equipa. No entanto e sendo o primeiro escalão de competição, é perfeitamente natural que aconteçam jogos assim. Deseja-se agora que no próximo encontro a equipa regresse às boas exibições que tem demonstrado.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Felgueiras
Resultado: 3-1
Vitória S.C.: Hugo Abreu; Francisco Ferreira; João Rodrigues; Ricardo Lopes; Pedro Rodrigues; Pedro Silva; Luis Dias; João Sanfins; Alexandre Serra; Cláudio Araújo; Fábio Carmo; Nuno Fernandes; Miguel Castro; Miguel Natal; Ricardo Ribeiro.
Treinador: João Neves
Delegado: Gilberto Ribeiro