quinta-feira, agosto 07, 2008

NATAÇÃO E PÓLO AQUÁTICO CONTINUAM NO MESMO JORNAL DE SEMPRE



O Suplemento de Modalidades do Jornal O Norte Desportivo, onde desde o ano 2000 as modalidades de Natação e Pólo Aquático se fixaram com uma página semanal cada, já não foi para as bancas no sábado passado, juntamente com o Jornal O Primeiro de Janeiro.

O diário portuense, que sexta-feira suspendeu a publicação, voltou às bancas esta segunda-feira, tendo o mesmo sido redigido pelos 10 jornalistas de O Norte Desportivo, ao qual me incluo, em sinergia com o diário Notícias da Manhã, de Lisboa.

O Jornal O Primeiro de Janeiro, juntamente com O Norte Desportivo, passa a ir para as bancas de segunda a sexta-feira.

Ambas as modalidades manterão, por isso, o seu espaço no novo projecto – O Norte Desportivo continua a ser o Desporto do PJ –, com principal incidência nas edições de sexta-feira (antevisão) e de segunda-feira (rescaldo do fim-de-semana), embora, sempre que se justifique, haverá noticiário ao longo dos restantes dias de publicação.

Apesar de passar a assumir a função de Editor do Local (Porto e Regiões) do PJ, continuarei ligado ao Desporto e às modalidades.

A primeira notícia de pólo aquático foi segunda-feira publicada. A mesma pode ser consultada na edição de 4 de Agosto de 2008, em www.oprimeirodejaneiro.pt

Cumprimentos a todos

Joaquim Sousa
Jornalista de O Primeiro de Janeiro/O Norte Desportivo