quarta-feira, agosto 27, 2008

BEACH PÓLO - POLO SHARKS VENCEM 1ª ETAPA EM CALDAS DE AREGOS



1ª ETAPA CIRCUITO BEACH PÓLO ANNP

Polo Sharks, em sénior/júnior, e Jam Youth, em feminino/juvenis e infantis, venceram hoje a primeira etapa do Circuito Regional de Beach Polo, que se realizou em Caldas de Aregos, Resende.
A equipa Polo Sharks, formada por jogadores do Salgueiros, bateu na final o CDUP/Liberty por 8-3. Na discussão pelo terceiro lugar, Os Sotores Pokerpolicos derrotaram o Tigres da Bola Amarela por 6-1. O Bfne Water Polo foi quinto classificado.
A formação Jam Youth, composta por jogadores jovens de várias equipas, impôs-se ao CDUP Liberty por um resultado de 7-2. O K Pétaculo de Equipa foi terceiro, ao vencer o Paulo Albuquerque Seguros/Fluvial por 6-4.

António Borges, presidente da Câmara Municipal de Resende, Fernando Teixeira, vereador do Desporto, e Dulce Pereira, vereadora da Cultura, estiveram presentes no local com excelentes condições para a prática do beach polo.
A segunda etapa realiza-se em Mondim de Basto no dia 30 de Agosto, enquanto a terceira e última está agendada para a Barragem da Queimadela, em Fafe, no dia 6 de Setembro.

O vencedor do circuito será a equipa que participar em todas as etapas e obtiver a melhor pontuação possível (somatório de todas as etapas).O Circuito Regional de Beach Polo é organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal, que conta com os apoios da Associação Desportiva de Fafe, Câmara Municipal de Fafe, Câmara Municipal de Resende, Junta de Freguesia de Mondim de Basto e Lusoswim.

Classificações da 1.ª etapa:
Sénior/júnior – 1.º Polo Sharks; 2.º CDUP Liberty Seguros; 3.º Os Sotores Pokerpolicos; 4.º Tigres da Bola Amarela; 5.º Bfne Water Polo.

Feminino/juvenis e infantis – 1.º Jam Youth; 2.º CDUP Liberty Seguros; 3.º K Pétaculo de Equipa; 4.º Paulo Albuquerque Seguros/Fluvial.

www.annp.pt