terça-feira, julho 01, 2008

SISCU CONVIDADO A IR EMBORA DO LOULETANO


Hoje fui convidado a ir embora do Louletano depois de tres meses.
Clube onde jogava e trabalhava treinando a equipa de juvenis.
Fui apanhado totalmente por surpresa numa reunião que supostamente era para falar do "futuro Louletano", e o futuro é que não vou la estar mais.
Razões?? Supostamente era que não podiam pagar o meu apartamento que tinham pago até agora (2 meses). Mas não acredito.
Depois de falsas promessas feitas antes de sair de Barcelona, que quando cheguei aquí foram com o vento, decidí aguentar por fazer o que gosto e afinal ainda por cima fui "mandado embora" daquela maneira subtil.
Muita falsedade e muita falta de profesionalização fazem que esteja triste, muito triste.
Os miudos ficaram também muito tristes quando souberam da notícia, um dia depois de voltar de Évora, é o que me faz mais pena.
Mas é o que eu digo, depois de quinze dias ja ninguém se lembra.
Os jogadores, treinadores que mudam de país ou de cidade para treinar noutros sitios em qualquer desporto sabem que isto sempre pode acontecer, mas de outra maneira.
Não se pode deixar na "rua" a um casal com dois filhos pequenos numa semana.
Estamos a dia 1 de Julho e disseram-me que não queríam pagar ja este mes de Julho.
Tenho de ir embora ja, e a pregunta é , fico por baixo duma ponte???
Há pessoas e pessoas, maneiras e maneiras e depois há humanidade e falta de humanidade.
Desde este cantinho que tenho quería agradecer aqueles que me ajudaram neste passo por Loulé e desejar sorte aos outros, que bem vam precisar.
Á equipa só dizer que são os maiores e aos miúdos dizer-lhes que continuem com o bom trabalho que estavam a fazer com o "próximo".
Também quería agradecer as palavras: estamos muito contentes com o trabalho realizado e não é por aí.
E penso: mas deixaram realizar o meu trabalho??
Há pessoas que são grandes, mas outros são enormes.
A única coisa positiva é que não tiveram, tem , nem vão ter nunca uma razão para falar mal nem de mim, nem do meu trabalho.
Talvez algúm dia procure de alguém que precise realmente da minha ajuda ou talvez sejam eles que me procurem a mim.
Peço desculpa por utilizar o blog para isto, foi para publicar a minha tristeza.
Ainda por cima nem escrevo bem o portugues...
Siscu