quinta-feira, julho 03, 2008

COMUNICADO Nº 46 - SC SALGUEIROS



1. Convocatória Salgueiros vs Amadora

Informa-se que, para o jogo da Final da Taça de Portugal Masculina, S. C. Salgueiros vs C. N. Amadora, a realizar dia 5 de Julho de 2008, pelas 16h30m, na Piscina da Municipal de Faro, estão convocados os seguintes atletas:

1-Gilberto Lobo
2-Diogo Serra
3-Jaime Milheiro
4-Jorge Lopes
5-Marco Carvalho
6-Miguel Mariani
7-Nuno Gonçalves
8-Nuno Portela
9-Paulo Russo
10-Pedro Maria
11-Ricardo Tavares
12-Rui Moreira
13-Tiago Costa
14-Tiago Mogadouro

TREINADOR - João Pedro Santos
CAPITÃO - Ricardo Tavares
DELEGADO - Jorge Cruz

2. Antevisão Jogo Salgueiros vs Amadora

Declarações de Jaime Milheiro:

“Este jogo representa o culminar de uma época de muito esforço e dedicação. Em Setembro traçamos objectivos claros e estamos, neste momento, a uma partida de Pólo Aquático de podermos cumprir tudo aquilo a que nos propusemos, ou seja, ganhar todas as competições nacionais.
Os índices físicos não serão os melhores, embora tenha a certeza de que, com a garra e o querer que é característico da nossa equipa, tudo faremos para vencer este encontro.
Espero que esta seja um jogo bem disputado e uma festa do Pólo Aquático. Que vença o melhor, e que o melhor seja o Salgueiros.”

Declarações de Nuno Portela:

“Sem dúvida nenhuma que esta é uma das Finais de Taça mais importantes para o Salgueiros, pois é o último degrau do longo caminho a que esta equipa se propôs desde o inicio da época.
São poucos os atletas que se podem gabar de ter conquistado tudo o que havia para conquistar numa só época e esta equipa está a um passo disso, pelo que vamos dar tudo o que sobrou de uma época fantástica, neste jogo!
Por outro lado contamos com uma Amadora muito “profissional” que irá decerto tentar limpar a todo custo uma imagem menos boa que nos deixou no campeonato.”

Pelo SCS
Departamento de Marketing de Pólo Aquático