quarta-feira, setembro 26, 2007

ENTREVISTANDO NUNO MARIANI


Nuno Mariani o treinador que conseguiu tudo no pólo aquático portugues responde a dez preguntas:
Quais sao os melhores momentos da tua etapa como treinador de polo aquatico ate agora?
Ter sido treinador do SC Salgueiros e o convite do SC Espinho.
E quais sao os piores ?
Não me lembro de momentos menos bons...
Porque deixas-te de treinar os SC salgueiros?
Não saí do Salgueiros.Convidaram-me e retiraram posteriormente o convite para continuar como treinador.
Porque achas que retiraram?
Nunca ninguém falou isso comigo.NINGUÉM.
Achas que o Salgueiros portou-se bem contigo?
Não comento.
Deve ser dificil adaptar-se a realidade depois de 20 anos a treinar uma mesma equipa,nao é??
Difícil sim ,mas aliciante também.
Quais sao as persepectivas no novo desafio de treinar o SC Espinho?
São as mesmas que tive há 20 anos noutro clube.
E os objectivos da equipa do SC Espinho??
Criar as bases de uma equipa de pólo-aquático.
Para ti achas que se está a gerir bem o pólo aquático em portugal??
Acho que é preciso mudar radicalmente.
Mudar o qué?
Toda a forma de pensar o pólo-aquático.
Obrigado
Agradecer só a TODOS os que durante todos estes anos trabalharam e trabalham comigo.São muitos.Eles sou eu!!!